Blog da Mota: Triste Conclusão

quarta-feira, maio 23, 2007

Triste Conclusão

Á dias em que as pessoas ficam mesmo chateadas com porcarias, com mosquitos insignificantes que insistem em chatear-nos e ainda se acham os maiores.
Pois bem é isso que me leva hoje a escrever, pois hoje Assis ti a uma cena brutalmente acriançada, alguns dos meus colegas roubara me a pasta e um espertinho enfiou-a no lixo, como toda a gente sabe por a pasta dos colegas no lixo é uma coisa para as criancinhas com dez anos.
Mas não é porcaria da minha pasta que eu vou falar hoje mas sim da porcaria que algumas pessoas têm dentro da cabeça.
Vou omitir os nomes das pessoas, não por medo por que lhes digo na cara o que penso, mas sim pelo pouco respeito que ainda tenho para com algumas delas.
Hoje depois de ter recuperado a minha pasta, e meter sentado furioso no meu lugar assisti a uma coisa que me deixou a pensar, o individuo que se intitula o macho da turma pró põe que as raparigas façam um desfile em cima de uma mesas, inicialmente ninguém queria fazer o desfile, mas como o “Machão” pediu muito lá foram algumas para cima das mesas.
Isto todo levou-me a pensar que se fosse outro qualquer a pedir mas que não tivesse uma cara bonita e umas roupas de marca, era muito bem capas de ter sido insultado ou até chamado de palhaço.
Isto levou me a pensar, “então o que é preciso para se ter o que se quer é só ter uma cara que as gajas achem gira e umas roupas de marca que sou o rei disto todo”, e realmente vim a constatar esse triste facto.
Afinal aquilo de gostar de um homem com sentido de humor, ou o interior, é que conta é todo uma chachada, pode se ser um borro, que se diz porcaria, o que penca é pior ainda, ser arrogante e tratar as pessoas mal, que isso não interessa, se se tem uma cara que as mulheres achem gira, elas vão atrás dele na mesma.
Mas a verdade é que ninguém se preocupa com o anormal que escreve poemas, para uma menina que vê na camioneta, e que é tão cobarde que nem consegue falar com ela, em que uma porcaria destas deixa todo chateado.
É difícil de entender isto, por mais que pense, por mais que dê voltas ás cabeça volto sempre ao mesmo ponto, ao nada, e quando pensamos que alguém é diferem-te, porque vê as coisas de outra forma, apanhamos uma desilusão.
E com todo isto chego a uma triste conclusão, as pessoas não julgam as pessoas pelo que está dentro da cabeça delas, mas sim pelo que está por fora.

Zé vê se ficas bem, e não voltes a fazer uma destas.

0 homens da mota: