Blog da Mota: Only one I say to you god bay

sexta-feira, maio 18, 2007

Only one I say to you god bay

Jurei a mim mesmo nunca mais amar ninguém como te amei, que nunca mais olharia da maneira como ainda olho os teus olhos, que onde quer que eu estivesse, e com quem eu estivesse, ficasse sempre hipnotizado por eles.
Durante dias e dias, só pensei em ti, todo fazia com que a tua imagem aparecesse diante dos meus olhos, ficava horas a lembrar-me do teu sorriso, dos teus olhos, e sobretudo os teus cabelos.
Mas o que será de mim se eu ficar para sempre preso a esses olhos, se eu ficar perdido nos teus cabelos, o que será de mim se te amar para sempre.
Esquecer-te será uma solução?
Jamais esquecerei o que significas para mim, foste a primeira pessoa a dar me razões para me levantar todos os dia e enfrentar um novo dia, sonhava todas as noites em te poder agarrar, sentir-te entre os meus braços, só nos os dois, no silencio da noite, no breu da escuridão.
Mas da maneira como eu sonhava, tu também sonhavas, não sei em que, não sei com quem, mas sempre que esta duvida me assaltava o coração, era como se o mundo escurecesse para mim, não falava com ninguém, nem contava a ninguém o que sentia, pois ninguém nunca percebera o quanto eu te amei, ás vezes nem eu.
Mas isso não é vida, e cansei-me de esperar pelo dia em que decidas olhar para trás e me olhos com esses olhos e tenhas pena deste infeliz.
Se pudesse partir para nunca mais olhar te nos olhos, assim o faria, mas fico, enfrento o meu próprio sentimento e luto para te deixar para trás, nunca esquecida, pois isso é impossível, mas tento avançar.
Vou partir em busca de alguém que me encha o vazio que deixas te em mim, que me faça sentir vivo, e desde já fica marcado, o dia em que eu vou tentar avançar sem ti.

0 homens da mota: