Blog da Mota

segunda-feira, maio 07, 2007

Antes de mais queria pedir desculpa aos meus fãs pelo facto de me ter ausentado do blog durante este tempo todo. Mas, estou de volta, para revolucionar este nosso blog que esta carregado de azeiteiros.
Por isso, como estamos numa de poemas,resolvi publicar este poema.Acho que com este poema irei superar o Rui Fontemanha, ou nao.

Aqui há dias fui a Lisboa
em busca de uma gaja boa.
Apanhei o autocarro para Fiães.
e em vez de Lisboa, fui ter a uma terra de cães.
Fui mordido na mão
e roubaram-me o fiambre do pão.
Encontrei-me com a gaja boa que afinal era de Arcozelo
ao vir embora fui mordido por um camelo.
Cheguei a casa do Melão
mais cozido que um salmão.
Perguntei-lhe se tinha visto a gaja boa de Famalicão
e ele, de uma maneira doce, disse que não.


De seguida gostaria de apresentar um episódio do Sai de baixo, uma serie com muita comedia. Só para recordar velhos tempos de televisao.




Entrevista a Paris Hilton.

Pois é, na semana passada o homem da mota dirigiu-se á prisao onde se encontra Paris Hilton que esta a cumprir 45 dias de prisao, por conduzir sem carta e ainda por cima bebeda, para lhe fazer uma entrevista. Aqui esta o resultado.

Homem da mota - Olá Paris, posso lhe tratar pelo primeiro nome nao posso?

Paris Hilton - Nao, preferia que me tratasse pelo meu numero de reclusa.

Homem da mota- Entao, e qual é o numero?

Paris Hilton - K9-00-342

Homem da mota - Entao,diga-me K9-00-342,como veio aqui parar?

Paris Hilton- Aqui a onde? Ao mundo? Bem foi numa noite...

Homem da mota- Nao, nao entendeu a pergunta, o que eu quiz dizer, é que como veio parar aqui à prisão?

Paris Hilton - Bem, como sabe eu tenho muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo,e o que acontece é que eu ja comprei tudo o que eu queria comprar, nao sei o que fazer com o dinheiro, eu até podia doar a uma instituiçao de caridade mas nao tenho lista telefonica, nem conheço ninguem que trabalhe nesse ramo.

Homem da mota - Mas que desculpa tao estupida.

Paris Hilton - (Risos, muitos risos). Bem como eu ia dizendo, estou farta de ter uma vida parada, quero emoçao, e por isso resolvi ligar-me à internete e descobri um site muito fixe, de um clube no qual aderi e agora a minha vida passou a ter mais emoçao.

Homem da mota - E qual é o nome desse site?

Paris Hilton - (Risos, muitos risos). O nome do site é www.loirasricasprocuramemoçaonassuasvidaspateticasclube.com . E pronto aderi ao clube e zás a minha vida ficou com mais emoçao.

Homem da mota - Como funciona esse clube?

Paris Hilton - Muito giro, os primeiros meses sao de experiencia, apanho uma bebedeira das 15 horas até as 5 da manha, se gostar e se me aguentar fico no clube. O clube oferece a possibilidade de guiarmos grandes carros e de conduzir-mos sem carta, que é a parte mais gira.

Homem da mota - Pois, e entao a parte de ser presa, tambem é gira?

Paris Hilton - Presa? Mas quem é que esta presa?

Homem da mota - Paris Hilton, voçê esta presa, nesta prisao.

Paris Hilton - Desculpe mas deve haver aqui algum engano, eu nao tou na prisao, eu estou num spa. Um spa de alta segurança.

Homem da mota - Bem, estou a ver que nunca mais saimos daqui, muito obrigado pela sua entrevista Paris Hilton.

Paris Hilton - O prazer foi meu, mas porque é que fez-me a entrevista sentado em cima de uma mota?

Homem da mota - Porque eu sou o homem da mota.

Paris Hilton - Ai sim? Pensava que voçê era o meu cozinheiro.

0 homens da mota: