Blog da Mota: A música no seu melhor...

quarta-feira, maio 09, 2007

A música no seu melhor...

Estou de novo aqui outra vez para a minha habitual crónica de música e este post foi muito difícil de fazer pois os candidatos a ficarem registados neste post eram mais do que muitos.
Por isso eu tive uma ideia, e porque não juntar dois artistas com duas grandes musicas no mesmo post, e é isso que eu estou a fazer por isso isto hoje promete.
Sem mais demoras a primeira banda que vos quero mostrar hoje também vem da Grã-bretanha e falam aquele inglês que eu adoro, recente mente lançaram mais um álbum que ainda não tive grande oportunidade de explorar mas parece ser muito interessante, até já seleccionei uma musica para o blog.



Depois disto dá logo para perceber de que se tratam dos Arctic Monkeys, com a música Do me a favor.
Esta banda depois do lançamento do seu ultimo álbum, que teve muito sucesso, com títulos como A view from the afternoon, Fake Tales Of San Francisco, When The Sun Goes Down, lança agora em 2007 o seu novo álbum onde esta música que esta a passar está inserida.
O álbum chama-se Favourite Worst Nightmare, e já esteve no top 3 das novidades do site de música https://www.cdgo.com/.
Agora passando para o outro artista prometido, ele é considerado por muitos o melhor guitarrista do mundo e já tivemos o privilégio de mostrar o seu trabalho ao longo deste blog.
O seu mais recente álbum Both Sides Of The Gun mostrou ao mundo o seu enorme talento, com músicas como Morning Yearning, Never Leave Lonely, catapultaram-no para os tops internacionais.



Claro que todos os leitores já se aperceberam que se trata de Ben Harper, para mim um dos melhores artistas de sempre.
Eu sei que o vídeo é apenas umas letras e a qualidade do som n é muito boa mas é uma música espectacular, não sei explicar, ou é daquele piano soberbo ou se é mesmo a voz dele que está mesmo espectacular, mas a letra também é fantástica.
E foi mais uma crónica da Música no seu melhor, esperam por mais.

0 homens da mota: