Blog da Mota: A música no seu melhor...

quinta-feira, maio 24, 2007

A música no seu melhor...

Estou de volta com a minha habitual rubrica sobre música “A música no seu melhor” para nos mostrar bandas de rock Português.
Passando já as apresentações, eles são uma das bandas mais irreverentes de sempre, e apesar de estarem no anonimato para o grande público, os Yellow W van são, para mim uma das melhores bandas Portuguesas.
As músicas desta banda são explosivas e electrizantes, o que combina perfeitamente se se é um grande amante do rock.



A música chama-se o que eu penso é o que eu falo, é para mim a melhor música desta fabulosa banda.
Também quero assinalar aqui o aparecimento de uma nova banda portuguesa, que tem subido nos tops portugueses.
Falo dos oioai e do seu novo álbum que esta a despertar as atenções de toda a gente, e agora para provar o valor deles ai vai Jardim das estátuas.

0 homens da mota: