Blog da Mota: Anger!!!!

terça-feira, maio 15, 2007

Anger!!!!

Fiquei inspirado com o grande post do manha e cá vai algo em jeito de comentário ao mesmo, variando depois para o meu grito de revolta!!!


Estou na luta contigo! Porra como este grandes homens reportaram para o mundo, os seus ideais ao principio utópicos mas que com grande esforço e dedicação, acabaram por ser reconhecidos como verdades, fazendo este nosso mundo mudar!Onde estão esses homens hoje em dia?!podiamos ser nos jovens futuros revolucionários...mas 90% de nos estão neste momento a actualizar os seus hi5 pessoais, revelando nas pouses idiotas e nas roupas de marca, a futilidade que se vive dentro da geração jovem! Faltam princípios, faltam ideias, faltam personalidades assumidas e vincadas mas falta sobretudo a curiosidade de saber o que fez da nossa sociedade aquilo que ela é nos nossos dias, em saber quem foram os grandes homens e mulheres que mudaram a humanidade! Faltam a coragem e a inteligência para assumir ideais controversos, para discutir,analisar e concluir...vive-se com o medo iminente de ser olhado de lado pelos amigos, caíndo em esteriotipos de todos os géneros escondendo a própria personalidade por detrás de roupas bonitas!Porra, estou chateado com a minha própria geração, com aqueles que divido a responsabilidade de fazer o futuro! Não me identifico com vocês, seus fúteis anormais, deixem-se de hi5 e fotologs e dediquem-se ao conhecimento, queiram saber mais e não cultivem a vossa ignorância, enfestem-na com conhecimento e inteligência! Tomem o exemplo dos grandes homenes referidos pelo manha no post anterior!Grow up you bastards!!


Já agora,aprendam também o que é verdadeira musica e deixem-se de mariconcos, que se esqueceram que um dia já viveram no bairro e que hoje em dia pesam mais em ouro do que em kilogramas! Led Zeppelin "Stairway to Heaven"


0 homens da mota: