Blog da Mota: O presidente na minha escola

terça-feira, maio 08, 2007

O presidente na minha escola

Hoje recebemos a ilustre visita do nosso presidente da Republica na minha escola.
Desde já digo que achei uma idiotice total, todos os padrecos bem vestidos a rodearem o homem como se fosse um tesouro para eles poderem roubar, sinceramente foi todo uma falsidade total, os alunos todos contentes a baterem palmas como se gostassem muito dele, e alem do mais hoje quem lhe quisesse limpar o cepo hoje era o dia ideal para o fazer, o homem passou pró mim nem a meio metro sem segurança nenhuma.
Para mim hoje foi um bom dia de divulgação do meu partido, fundado por mim e mais uns colegas, o PPF é um partido de extrema para baixo, e para aqueles que querem saber o que isto significa é o seguinte: Partido Popular Fudido.
E não pensem que o popular tem alguma ideologia politica, é só para realçar o quanto o povo está Fudido se votarem nós.
Como um bom militante do PPF comecei aos berros, a gritar pelo PPF, mas como de costume ninguém me deu atenção, mas o que me espantou mais ver que as pessoas que normalmente costumam fazer asneiras neste tipo de inventos, estavam todas a aplaudir o Sr. Presidente, e umas velhas quais queres que entraram lá só para tentar dar daqueles beijos todos tranporcados na cara do presidente a davam todas a gritar: Cavaco, Cavaco.
E pronto a abafaram os meus cânticos de campanha politica.
De qualquer maneira o homem foi lá, os padres e os profs ficarem contentes, e para não falar nos putos que o cumprimentaram, ou que lhe pediram autógrafos (não é Marta) espero que ao menos faças dinheiro com isso.
Decidi partilhar este vídeo do Marcelo D2 com vosco porque acho que se adequada á causa em discussão por que apesar de ele falar para o Lula aqui em Portugal é quase a mesma coisa ao que toca aos políticos.

0 homens da mota: