Blog da Mota: Falem agora ou calem-se para sempre

terça-feira, maio 29, 2007

Falem agora ou calem-se para sempre

No pouco tempo em que vivi, a vida ensinou-me uma coisa, os nossos sentimentos não reflectem a realidade, apenas uma triste suposição de verdade ilusória que seria tão perfeita para nós.
É tão pouco aquilo que as pessoas podem dizer de mim e tão pouco que eu posso dizer delas, quantos de nos fazemos coisas que não queremos fazer, ou a quilo que não dizemos por termos medo daquilo que os outros vão dizer.
Claro que ah uns que dizem mais qualquer coisa do que outros, mas nem mesmo o Jim Morrison, disse todo o que tinha para dizer.
Como o mundo seria diferente se as pessoas no passado tivessem dito o que sentia-o em algumas ocasiões, ou se não dizem coisas nos momentos decisivos, como seria?
Como seria se o nosso avô tivesse falado com a rapariga que ele gostava la na aldeia, que por não ter falado ela casou com outro e então ele conheceu a nossa Avó.
Como seria se a nossa mãe tivesse sido convidada por outro individuo para dançar, nos nem estaríamos aqui.
E porque é que digo isto, simples porque há momentos na vida em que eu gostaria de ter dito algo, de ter dito aquilo que queria dizer, mas não foi capaz.
Mas faço o apelo a todos os que não conseguem:
- Digam o que sentem, porque se não aparece outra pessoa que não ama tanto como vocês e leva o que nos devia reconfortar.
Obrigado.

0 homens da mota: