Blog da Mota: A música no seu melhor...

terça-feira, maio 01, 2007

A música no seu melhor...

Olá a todos os leitores do homem da mota, venho vos mostrar mais uma vez a minha rubrica de música “A música no seu melhor”.
Hoje como podem ver no primeiro dia deste mês venho vos apresentar uma banda Inglesa, com um sotaque em condições, á britânico.
Falo-vos dos The Kooks uma banda que descobri por acidente no meu mp3, (não me perguntem como é que aquilo foi lá parar porque não sei) mesmo assim são uma boa banda, com músicas como Ooh la, Seaside, Sofa Song, dão nos uma boa visão de como é o seu álbum Inside in inside out, que na minha opinião esta muito bom.
Mas também é verdade que em algumas partes de músicas, estes jovens britânicos parecem os seus compatriotas de Liverpool, é verdade com está banda damos com nosco, em poucas ocasiões, que estamos a ouvir os famosos Beatles.
Mas para dizer a verdade não sabia que música é que haveria de por pois acho que estão todas boas, mas esta despertou-me mais interesse, apesar de ser muito pequenina, é um espectaculo.

0 homens da mota: