Blog da Mota: A guerra dos secos

sábado, maio 12, 2007

A guerra dos secos

Hoje não estou com muita inspiração para escrever algo com piada, mas depois lembrei-me do homem sem braços.
É verdade aqui está mais um sketes, do homem que está a mudar o mundo, ou nem por isso.



Mas depois ao passear pelo youtube, estive a ver uns vídeos relacionados com o homem sem braços e a pareceu me um isto:



Aparente mente parece uns desenhos animados para crianças mas quando começa a desenvolver é das coisas mais secas que eu vi até hoje.
Pelo que consta o autor é Bill Plympton e o título do vídeo é Plymptoons.
Eu não sei o que acharam deste vídeo mas quero desde já montar aqui um senario de guerra, de um lado a nova estrela da sic radical que tem feito muita boa gente mijar-se (incluindo ele) o homem sem braços, e do outro, uma criação de um alguém muito seco, Plymptoons.
Os vossos votos podem ser contados através dos vossos comentários deixados na nossa página, que vença o melhor.

0 homens da mota: