Blog da Mota: Fuck the pride

quinta-feira, maio 10, 2007

Fuck the pride

Este é um texto que vai provocar em alguém um sorriso irónico e talvez um sentimento de vitória! Não pretendo com isto mudar ou fazer pensar alguém, apenas expressar o meu ponto de vista, tendo em conta que cada um sabe de si e que não temos de viver em busca da admiração dos outros. Não almejo criticar, nem amordaçar, apenas tecer um comentário com contornos de conselho.



Não sendo algo que me tira o sono, por mais do que uma vez, me tenho lembrado e questionado acerca da mudança de comportamento do meu companheiro de blog Eduardo(peço desculpa, mas andar o texto todo a evitar nomes seria um acto de covardia). Serei eu,das pessoas com quem ele passa a maior parte do seu do seu tempo, o que por consequência tem de há uns tempos para cá, causado imensas e consecutivas discussões entre nós.Admitindo a minha tão estimada arrogância, ponderei que o problema pudesse residir na minha pessoa, depressa me apercebendo que tal não acontecia, ao assistir aos emergentes problemas que tens vindo a criar com muitos daqueles que te rodeiam. O facto é, que a arrogância, o egoísmo e a teimosia infundada têm vindo a tomar conta de ti, deixando para trás uma série de características que te faziam ser um gajo porreiro. A razão para tal? Tendo em conta que já te apresentei a minha teoria e a rejeitas-te de imediato fico sem saber o verdadeiro porquê de tal acontecer! A verdade é que a mudança já foi sentida por todos os teus amigos e a pessoa em que te tornas-te torna difícil,falando por mim, manter a relação de amizade que outrora críamos! Volta a referir que com isto, não te peço para mudar ou repensar as tuas atitudes, apenas torno publico o que penso em relação a esta situação!
Talvez vás escrever um texto de resposta a este elaborado por mim, o que me faz relembrar-te, que este não é um texto acusativo, apenas expositivo do MEU ponto de vista, sem com isto querer julgar-te! Sempre aprendi a respeitar os outros mas também a procurar aqueles com os quais realmente me identifico e sou sincero ao dizer que se não me sentir bem me mudo... Referi a arrogância,orgulho e teimosia com a consciência de serem também características minhas, com a diferença de que sempre fui assim e que todos me conheceram assim...



Paz

2 homens da mota:

Desconhecido. disse...

Olá o meu nome é Eduardo e esta é a minha resposta: loooooooooooooool.

Rúben disse...

"Este é um texto que vai provocar em alguém um sorriso irónico", foi a primeira frase do meu texto...parece que não me enganei!