Blog da Mota: Pura ficção

terça-feira, julho 31, 2007

Pura ficção

Leitores do homem da mota, hoje o Pura ficção traz-lhe uma noticia exclusiva, mais declarações surpreendentes, podia ser um caso inédito de mais uma velha a ser atropelado na passadeira, ou que o estado roubou a reforma miserável, mas não, é uma história simplesmente não se pode perder.
Hoje o primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, em declarações exclusivas para o “Pura Ficção” afirmou ter tenções de conquistar o mundo, vamos ver essas declarações:
- Quero agradecer a presença do “Pura Ficção” para estas minhas declarações, mas passando ao que interessa, Caros Portugueses, hoje decidi que iria invadir o mundo, giro não é, já viram a minha foto em todos os telejornais e todos o lideres do mundo ficarem apaixonados por mim, só não vou fazer o mesmo erro que os meus antecessores. – Afirmou José Sócrates com um ar muito confiante.
- Sr. Primeiro-ministro penso que estará a falar de Napoleão e de Hitler, mas o que é que vai fazer para não cometer esse mesmo erro? – Interroga o nosso correspondente.
- Simples, vou atacar a Rússia em primeiro lugar.
- Mas mesmo que alguém alinhe nessa sua grande ideia quem é que vai por a combater, e onde raio é que vai arranjar as armas, os tanques, as bombas, e todo mais para se fazer uma guerra?
- Primeiro de todo isto não é uma guerra, não porque eu sou uma pessoa pacifica, em segundo lugar quem vai para as invasões são os GNR, e naturalmente utiliza-se as suas armas e os seus jipes para tal, olhe vou dar um exemplo, os jipes que você vê dos GNR são modificados pondo um para lamas maior i pronto já para as bombas.
- Mas os jipes dos GNR quando começam a subir alguma coisa deixam logo peças para trás, hoje em dia até um Renault 5 tem mais velocidade de ponta do que eles, segundo as armas dos GNR são tão boas que acho que em vez dos Russos se borrarem de medo acho que se borravam era a rir.
- Vê mais uma vantagem para nós assim já os podemos atacar quando eles não conseguirem defender-se. Não tenho mais nada a declarar, tenho de ir arranjar as minhas unhas para a conferência de emprenssa mundial.
Após estas declarações lançamo-nos numa busca pelo fornecedor de Gansa do 1º Ministro.
Mas outras declarações chocantes foram as de Buch, quando este afirmou que havia alguém a tentar mata-lo, mas não o chocante não é ele pensar que é só um a quere-lo matar mas sim as fontes que o informaram disso ora veja:
- Caros jornalistas, hoje recebi uma informação constrangedora, querem me matar, esta fonte é seguríssima, e enquanto a minha mãe estava no cabeleireiro, ouve uma das funcionarias que lhe disse que uma grande amiga dela lhe tinha dito que um vizinho dela tenha ouvido um amigo a dizer que me queriam matar pelo facto de quando eu andava a caçar no estado de Indiana, matei o seu cão ao pensar que era um coelho, a raça do cão era um são bernardo, mas eu já tratei do funeral do bicho e já reforcei a minha segurança. Perguntas:
- Sr. Presidente eu vim de proposito de Miami, para ver este estúpido divulgado. O que é que você estava a pensar quando marcou isto? – Perguntou um idiota de um jornalista.
Pois nós aqui temos a resposta, o homem tem o mesmo fornecedor do Sócrates, não é básico?
Mas Buch aproveitou para comunicar a nova lei dos assaltos a cemitérios, a nova lei diz que só puderam assaltar caixões de pessoas enterradas a partir de 2000 e com o vencimento, enquanto vivo de 400 dólares.
Houveram logo protestos dos sindicatos dos assaltantes de cemitérios, a renvendicar que o salário mínimo é de 650 dólares.
Em fim não vale a pena informar que todo o que foi dito aqui é pura invenção da minha cabeça, ou não, mas isso logo se verá, por enquanto por favor não me processem.

0 homens da mota: