Blog da Mota: Sex, Drugs and Rock N`Roll

sábado, julho 28, 2007

Sex, Drugs and Rock N`Roll

Em tempo de férias multiplico-me por diversas actividades que consomem de forma voraz o meu curto tempo. De tal forma, a minha ausência fez-se sentir neste blog durante alguns dias. Quando cá cheguei as visitas já tinham ultrapassado a marca das 2000 e tal como prometido, aqui vai mais uma mudança no visual! Na próxima segunda vou acampar, voltando na sexta, o que vai provocar mais uma ausência forçada, deixando-vos sedentos das minhas sábias palavras...fica a promessa de que quando regressar farei algo em grande(ou não), pois atravesso um momento de felicidade exarcebada o que torna a minha escrita menos cativante...will see! Até breve camaradas!


Whis You Were Here (Pink Floyd, Live)


0 homens da mota: