Blog da Mota: Nothing but hate...

sábado, julho 14, 2007

Nothing but hate...

Abri o meu hi5 (cujo existência não se deve á minha pessoa) e decidi dar uma volta pelo mundo dos espaços desse género. Cometi um erro crasso em fazê-lo pois agora estou-me a sentir invadido de ódio! Se existem alguns que prezam pelo bom gosto e pela honestidade, outros (cerca de 70%) são monumentos á ignorância, á superficialidade, á cultura da imagem, da hipocrisia, tudo com o intuito de se sentirem importantes, famosos, diria que idolatrados por todos os outros que não são como eles, mas que segundo a sua percepção( a dos ignorantes que posam para as fotos) queriam ser!! Não percebem o quão ridículos vocês são? Com as vossas poses patéticas, os vossos pseudo-rocks, as vossas roupinhas de marca, os vosso oculinhos parolos?!!? Não sabem assumir a porcaria de uma identidade, não sabem ter uma personalidade?! Na busca de se sentirem integrados, acabam por ser todos iguais, todos falsos, mas ao mesmo tempo todos felizes na vossa estupidez! You fucking bastards! Eu tenho muito orgulho em não ser como vocês em não ser um estereotipo da juventude putrefacta que temos hoje em dia, com os vossos amores de plástico! Até o raio das amizades são falsas!! Será que sabem o que é ter um amigo a sério?!? Ou para vocês um amigo, é escolhido conforme a aparência e popularidade? Se calhar burro sou eu em perder tempo a falar de escumalha como vocês, mas a repugna que sinto é tanta que não lhe consigo ficar indiferente!! Hate you!!!

Obrigado Jim...

0 homens da mota: