Blog da Mota: O nascimento

terça-feira, julho 03, 2007

O nascimento

Hoje quero assinalar uma data importante, para mim será sempre recordada com um sabor de choque, surpresa, mais ainda, pura paixão ao rubro.
Quero hoje assinalar o nascimento de Leonel de Campos, um grande poeta que eu espero que mude a poesia, o mundo, e a mente das pessoas.
Leonel de Campos é fruto de uma relação confusa, do amor platónico de um jovem que o deixou de o ser com uma noite magica, é nessa noite que nasce Leonel, e com ele uma nova fase, uma nova poesia.
Leonel de Campos nascido a 02 de Julho de 2007 intitula o seu primeiro poema de “Perdido no teu mundo”.
É com enorme orgulho e um pouco de tristeza que vos apresento o seu primeiro poema, e que depois deste que sejam criados muitos mais.

Perdido no teu mundo

Voltei a soltar-me aos versos
Estes estão submersos
De tristeza e de sofrimento
Ai, que encantamento
Que os teus lábios foram quando tocaram nos meus.
Só Deus,
Sabe o que senti quando nos tocamos,
Será que nos amamos?
Não, apenas não passa de fantasia,
Criada pela minha mente vazia.
Pois tu estas certa do que queres,
Mas eu ao invés
Estou perdido no teu Mundo,
Que sentimento profundo,
Que tenho quando te toco
O nome de deus não invoco
Pois sei que é inútil tentar,
O teu coração não vai deixar
Entrar uma nova paixão,
Pois o que eu sinto não passa de imaginação.

Leonel de Campos

0 homens da mota: