Blog da Mota: Real Ilusão

quarta-feira, julho 25, 2007

Real Ilusão

Caros leitores do homem da mota, não sei o que dizer nem sei o que pensar, isso leva a que eu não saiba o que digo e nem saiba o que faço.
Apenas sei dizer-vos uma coisa, desculpem, desculpem por não ter postado nesta enormidade de dias, para aqueles que ainda vem dar uma espreitadinha a ver se isto já mudou, digo-vos, a vida é madrasta, os sentimentos são traiçoeiros, e o coração esta ferido.
Quando todo parece bem, quando nos estamos a sentir bem, quando finalmente estamos felizes com a vida que temos e connosco, lá vem a infelicidade, que estende a perna par tropeçarmos e voltar mos ao real.
Mas o que é o REAL?
Por que é que uma coisa é real e a outra é ilusão, porque é que as coisas boas têm de ser apenas uma ilusão?
Mas o que distingue o real do sonho, ou da ilusão, será a vontade de sofrer de uma pessoa, será uma coisa que nem nós compreendemos?
E o que é isto do amor, do gostar, do namorar?
Não só termos que exprimem sentimentos já estereotipados pelos outros, ou será que é mesmo todo uma questão de químicos?
Tantas perguntas sem resposta, ou a resposta eu pensava que sabia e a final não sei, pois o que era certo ontem já não faz sentido hoje, ou será apenas um ciclo vicioso, que faz a pessoas sofrer.
Ao contrario de muitas pessoas eu não me lamento que nada que me aconteceu tenha acontecido, pois cada momento, cada coisa teve o seu momento bom, para alem disso eu pode viver algo, pode ver esse obstáculo na minha frente, ou apenas algo incompreensível, não interessa eu vi, tentei perceber, por vezes com sucesso outras nem por isso, mas o que interessa é que as vivi, e saboreei cada momento delas, quer tenham sido boas ou más.
Por isso peço desculpa caros leitores, pois vocês não têm culpa de nada, e ainda tem de ver estes postes todos lamechas, a minha escrita vai regressar ao normal, preciso é de me reencontrar, voltar a ver quem realmente sou, e o que realmente quero sentir.

PS: Um dia perguntaste-me qual era a musica que te dedicava, pois bem é esta.



Só que em vez de ser no espaço quero que te encontres comigo no sito onde já te levei, ao jardim dos sonhos mortos.

1 homens da mota:

Anónimo disse...

=/

UMA VIDA ENTRES SORRISOS E LAGRIMAS , FAZ PARTE !

*