Blog da Mota: The Breakdown?

domingo, julho 01, 2007

The Breakdown?

Volto, condicionado por uma constipação que ataca ferozmente as minhas vias respiratórias fazendo o meu corpo alertar-me de que algo de anormal se passa, através de febres elevadas. Ora, ao regressar ao mundo cibernautico após uma ausência de algumas semanas, deparai-me com a criação de mais um blog por parte de um dos nossos associados. Devo confessar que fiquei desiludido com tal acontecimento, mas depois de uma conversa, acabamos por não chegar a conclusão nenhuma tendo cada um de nós mantido a sua ideia. O facto é que,apesar do meu respeito ser total, esta espécie de irmandade formada pelos três redactores do homem da mota foi de certa forma quebrada, o que deixa triste pois retenho um carinho especial por este lugar. Tudo isto para chegar á razão pela qual o Eduardo criou o seu espaço, que segundo ele foi o facto de o blog da mota se ter tornado num espaço demasiado melancólico e pessoal, ao contrario do formato mais descontraído que apresentava nos seus primórdios, situação, que segundo o mesmo Eduardo, tem diminuído o interesse de alguns leitores. Tendo como ponto inquestionável, que este blog foi conhecendo uma mudança gradual, eu tenho a dizer que aquando do inicio deste projecto, foi acordado que poderíamos aqui escrever sobre o que nos desse na cabeça, não tendo de obedecer a qualquer tipo de critério. Quanto aos leitores, sinceramente, não estou preocupado, pois nunca obrigamos ninguém a cá vir,nem ansiamos obter um grande número de visitas,escrevendo não para agradar aos outros mas sim porque sentimos prazer ao fazê-lo!
Acabei de reler o texto, e conferi a qualidade do mesmo o nível escrito é estranhamente fraca. Para compensar, deixo um video de uma música que é simplesmente genial, "Ten Years Gone" dos Grandes Led Zeppelin!


0 homens da mota: