Blog da Mota: Jardim dos sonhos Mortos

sexta-feira, julho 27, 2007

Jardim dos sonhos Mortos


Aquém não te chame assim, á quem te ignore, passe por ti sem te dar a atenção que te dou, pelo simples facto de já te conhecer ou por simplesmente não ver o que vejo na tua profunda beldade.
Desde que me lembro do mundo, tu existes, tu fazes parte do meu mundo, para a grande parte das pessoas não passas apenas de um local cheio de choupos, mas para mim, és o local mais bonito do mundo.
Desde pequeno que gosto de estar no coração da tua mata, rodeado dos teus respeitosos choupos, a arrastar os meus pés por entre as tuas folhas, sentir o aroma de verão, cheirar o frio de Inverno, que torna-te naquilo que me recordo todos os dias, fantasio contigo, todas as noites sonho que durmo no teu interior, no teu sossego, na tua paz.
Para alem dos sonhos, vejo, ouço, e respiro, os sons, mil e umas visões deslumbrantes, e o aroma que consigo lembrar-me mesmo a quilómetros de distância.
Por mais que vá para longe, só tu sabes o que penso, só tu sabes encontrar-me comigo, e com os outros, porque sabes que sinto que és parte de mim, e quanto mais longe estou de ti mais o sentimento se confunde, mais desaparece.
Sabes o significado que te atribui-o, sabes o quanto amo todo que á em ti, os teus pormenores encantam-me, e no que os outros vêm apenas meros paus e folhas, eu vejo sentimentos historias, pura poesia.
Tentei colocar a tua representação numa fotografia, ou até mesmo gravado, vincado na minha memoria, toda a tua beleza, mas nenhum deles chega perto do que realmente és, a cada vez que te vejo parece que te conheço de novo, a cada vez que te sinto, é como se fosse única, e é.
A ultima vez que me encontrei contigo, troce alguém comigo, alguém especial, alguém que eu quis que te conhecesse, alguém que amo, e que quis partilhar a experiência de te poder sentir juntamente comigo, nesse dia caio uma paz sobre mim que será recordada para o resto da minha existência.
Não vou esconder o orgulho de quando ela disse que eras lindo, não vou esconder que trouxeste uma magia que nos envolveu, que nos deixou mais próximos um do outro, pois, tu eras o local onde sempre a desejei levar, e depois de te ver, de ver nos olhos dela o teu reflexo, senti-me Feliz.

6 homens da mota:

Rúben disse...

"Não vou esconder o orgulho de quando ela disse que eras lindo"... esta frase deixou-me confuso!

Anónimo disse...

É Simples, eu estou a falar para o Jardim e fiquei orgolhoso da minha amada dizer que o jardim era lindo.

Rúben disse...

"É Simples"...fizeste-me sentir burro!!!lol
Tens de perceber que se torna dificil a um comum mortal compreender o intelecto sombrio de tal poeta...

Anónimo disse...

Lol fico agradecido pelo seu comentario, mas digo lhe ja que a sua pessoa tb é um intlectual.

Rúben disse...

Pois fico por demais lisonjeado...intelecto sombrio diria, mas que se curva perante tal brilhantismo!

Anónimo disse...

TROCA DE IDEIAS ENTRE AMIGOS xD

por acaso gostei de ter ido lá, mas só por acaso :P brincadeirinha.

continuem assim, cm um intelecto distinto e irreverente (:

*