Blog da Mota: What?! Pop music?!

sábado, junho 16, 2007

What?! Pop music?!

Enquanto me deslocava no carro com a minha adorada mãe, proferia um dos meus eternos monólogos, onde criticava de forma exarcebada a música que se faz ouvir na RFM. Ora, enquanto maldizia todo o lixo pop que ia ecoando no radio do carro, ouço os acordes da muisca "Angels", do Robbie Williams...este senhor é conhecido pelo publico em geral por ser uma estrela pop maricas, que compõe musicas "que se ouvem"...para que se saiba, aqui o vosso caro messias, em tempos ja foi fã deste Williams e delirava com todas as músicas dele. Com a minha cultura musical mais cultivada e apesar de manter um carinho especial pela musica que ele continua a compor, posso dizer que já não aprecio o seu trabalho. Contudo, identifico-me muito com o Mr. Williams em termos de personalidade, não pelos rumores de ele ser maricas mas sim por uma serie de outros motivos (explicarei tudo isso num post posterior) e acho que a postura dele em palco é de se louvar,sendo um enterteiner por natureza. Num acto de loucura, deixo-vos pela primeira e única vez, com uma música pop apenas para terem noção do que estive para aqui a dizer.

0 homens da mota: