Blog da Mota: Os gajos engraçados.

terça-feira, junho 05, 2007

Os gajos engraçados.

Alguns dias atras, estava a conversar com um fulano que dizia ser grande apreciador de wrestling,e portanto o seu canal de eleição era a sic radical. É apreciador deste canal nao só porque pode ver wrestlingm mas tambem, disse ele, porque em certos aprecem um gajos engraçados que dizem piadas com piada. Isto tudo para explicar o titulo do meu post de hoje, pois hoje venho falar-vos de alguns elementos pertencentes a uma sociedade nada secreta que se encontra na nossa propria sociedade. Estou a referir-me á sociedad dos gajos engraçados, ou os que julgam que tem piada mas sao secos, ou entao aqueles que sao altamente secos e para nao esquecer daqueles que sao inteligentemente e engenhosamente secos. Estou aqui sim, pois resolvi fazer o top 5 dos gajos que verdadeiramente me fazem rir. Gajos esses que me fazem ligar a televisao ou radio, a uma certa hora ou altura do dia.
Avizo desde ja que para alguns, este top 5 podera ser muito contestado. Mas sinceramente a vossa opiniao nao me interessa.

O top 5 dos gajos engraçados.

1º Rui Unas




Altamente seco, estas sao as duas palavras que caracterizao este homem que tem o previlegio de ter o segundo programa mais deprimente da telivisao, asseguir ao parlamento. Apesar de muito gente, nao achar nenhuma piada a este homem, eu devo confessar que curto a brava as suas piadas secas, mesmo secas posso ate dizer que ele serve-me de modelo, para a realização das minhas apresentações de trabalho.
Rui Unas proporciona-nos um humor estupido e seco que raramente podemos dizer que faz sentido. Um tipo de humor que só alguns conseguem rir-se. Pois quando ligamos a televisao para ver o show do Unas, temos que estar psicologicamente preparados para nos rirmos por tudo e por nada, o programa é seco, mas aí é que esta a piada, porque se nao fosse seco perdia a piada.



2º Bruno Ferreira





Mais um gajo que eu admiro, pois acho que este gajo é um genio no que faz.Bruno Ferreira é a voz humana por trás de muitos bonecos que conhecemos da televisão e do cinema. Director de vozes do programa Contra-Informação há já 4 anos, é ele que dá a voz a personagens tão conhecidas como Xanana Gusmão ou Paulo Tortas e muito mais. Brumo Ferreira tem agora um novo programa da sic radical que se chama o edição-extra.

3ºNuno Markl



Todas as manhas quando estou a ir para o colegio instalado nos luxuosos bancos do autocarro, pego no meu mp3, ligo o modo radio e sintunizam na antena 3, e porque? Para ouvir Nuno Markl, as teorias deste homem sao altamente, devo dizer que as piadas deste homem sao inteligentemente e engensomante secas.



4º Bruno Nogueira




Aqui esta um gajo, grande ficamente e seco psicologicamente. As piadas do Bruno Nogueira apesar de secas, tem sempre sentido. Ja no tempo do levanta-te e ri, este gajo sempre foi um dos meus preferidos.

5º Homem da luta

Confesso que nao sei o nome real deste homem, só conheço o nome ficticio. Este gajo esta sempre no sitio certo, á hora certa. Adoro ve-lo a entrar pelas festas a dentro e revolucionar aquilo tudo.

0 homens da mota: