Blog da Mota: What a fucking song!

terça-feira, junho 12, 2007

What a fucking song!

Bem, descobri há umas semanas, que John Frusciante guitarrista dos Red Hot tem inúmeros albuns a solo. Qual não foi o meu espanto, ao descobrir que este homem é sem duvida dos melhores da actualidade, compondo e tocando musicas absolutamente geniais! Destaco também que estes cd´s a solo são tão raros, que nem existe nada sobre eles no youtube, daí eu ter feito um vídeo para a música "Forever Away", musica essa, que é a escolhida para tocar no meu funeral! O vídeo consiste em nada, mas a música é brilhante!




Nota: Para não criar alarmes, se eu não for atropelado por um camião, ou morrer de ataque cardíaco repentino, o meu funeral será daqui a muitos e longos anos! De qualquer forma esta musica vai-se fazer sentir nesse dia!

1 homens da mota:

Só Manha disse...

Ui, simplesmente brilhante, estou sem palavras.