Blog da Mota: Exame de filosofia

segunda-feira, junho 18, 2007

Exame de filosofia

Caros leitores, venho hoje mostrar o meu total desagrado para com a época de caça que acabou de abrir, é verdade, começaram hoje os exames nacionais, e como todos sabem é nesta altura que os cérebros dos alunos começam a dar o Tilte.
E para que esta época de exames começa-se muito bem, logo ás nove da manha para todo o país exame de português, a que tal é bom logo para despertar, esses cérebros dormentes.
Mas meus amigos não fica por aqui para quem pensava que isto era muito, enganem-se, pois logo ás 3 da tarde mais um porreiro, é só para lembrar aos alunos que ainda se consegue ter diarreia vinda do cérebro.
Exame de filosofia, olha que fixe, neste eu também estou inserido, mas vocês caros leitores perguntam e muito bem, mas este estúpido devia estar contente, já acabou isto para ele.
O que se passa é que o génio que fez o exame, fez um exame que o prof. de filosofia disse que era difícil, e quero dizer aqui publicamente, se eu conseguir um 6 é porque me correu +-, se eu conseguir um 8 não foi mau, se conseguir um 10, obrigado a todos os santos que me ajudaram, e eu sou aluno de 14.
É só para verem a razia que foi, mas á piores do que eu, alguns 20 vão aparecer nas pautas de exame como 8 ou 7, mas como felizmente ouve alguém que teve o bom senso de criar segundas fases os danos vão ser menores, só mais 3 semanas a estudar, todo por causa de um exame que ninguém percebeu o que era aquilo.
Como não consigo arranjar aqui uma música muito degradante que possa dedicar á ministra da educação, fico só por vos dedicar este grande solo de guitarra do novo álbum dos The Withe Stripes, fiquem com Icky Thump, titulo do álbum e da musica.

0 homens da mota: