Blog da Mota: Clube dos gajos feios, e que precisão de acordar para a vida

sexta-feira, junho 01, 2007

Clube dos gajos feios, e que precisão de acordar para a vida

Olá caros leitores do homem da mota, cá estou eu mais uma vez, esperem mas desta vez não vos vou incomodar com poemas todos piegas e sentimentalistas.
Cheguei a uma altura da vida que realmente tenho de admitir razão ao meu grande amigo Eduardo tem toda a razão em dizer que isto do amor é todo uma lamechice pegada.
Se estão recordados de um post que eu fiz á uns dias a trás sobre caras bonitas que levam as miúdas todas, e os feios ficam a chupar no dedo, pois bem é com base nesse pensamento e no que tenho agora que orgulhosamente vos apresento o “Clube dos gajos feios, e que precisão de acordar para a vida”.
Ora bem como todo o bom, o seu fundador tem de ser o sócio nº 1, ora bem lá esta apercebi-me durante o dia de hoje que tinha de acordar para a vida e como sou um feios da melhor espécie, e como a minha capacidade intelectual decidiu dar uma volta bem grande tomei a sensata decisão de auto me denegrir (alias coisa que faço muitíssimo bem).
Mas para que toda a gente fique descansada, não me vou suicidar, sou demasiado cobarde para o fazer, e sim também gosto de me fazer de vítima, mas por acaso não é o que estou a fazer.
Decidi escrever este post porque simplesmente me irrita ver a minha cara todos os dias num espelho.
Por isso decidi adoptar oficialmente a filosofia do meu amigo Eduardo, primeiro, áh que ganhar muito dinheiro, depois o resto logo se vê, e para que é preciso o resto, pelo menos o dinheiro não nos chateia a cabeça e somos nós que mandamos nele, se nos apetecer manda-lo ao rio quando estiver mos farto dele mandamos.
E como não podia deixar de ser deixo aqui um vídeo do meu novo ídolo, da pessoa que eu vou a partir de agora tomar como exemplo, só tenho é de aprender a falar como ele, mas isso arranja-se.



Como não podia deixar de ser, o meu novo ídolo, 50 cent, já faz parte do meu clube, eu agora sou tipo o seu aprendiz e ele já me prometeu levar as meninas da vida num Ferrari, só para mandar cenário, e depois ir para a cidade gastar muito dinheiro, e a ver quais são as raparigas na discoteca que vem com nosco, e com mais um grande maço de notas.
Isto é que vai ser viver, já me estou a ver cheio de ouro, e a comandar a minha escola.

1 homens da mota:

Desconhecido. disse...

Um post carregado de ironia, mas que esta altamente seco. Definitivamente o fonte é um fofo.