Blog da Mota: Sentimento que não sei o nome

quarta-feira, junho 13, 2007

Sentimento que não sei o nome

Caros leitores do homem da mota, quero pedir vos desculpas por me ter ausentado por uns tempos deste blog, mas a vida de exames nacionais não é fácil, mas cá estou eu para postar mais uma vez.
A minha vida nos últimos dias tem andado um pouco agitada, tem acontecido muitas coisas ao mesmo tempo e agora não sei o que é realmente importante para mim.
Não, não estou a culpar ninguém, apenas eu, na minha humilde mente, acho que houveram umas coisas que se baralharam.
Por isso decidi este texto que se intitula de o “sentimento que não sei o nome” e filo ao som de John Frusciante, um grande guitarrista, que me foi “apresentado” por um grande amigo.
Cada vez me pergunto mais o que se passa dentro da minha cabeça, não sei, ultimamente é todo o que sei dizer, não me reconheço em algumas frases, que digo em algumas atitudes que tenho, e sobre todo, desconheço este sentimento novo que reside em mim.
Á quem diga que este novo sentimento, é derivado ao facto de existir á muito tempo, um vazio em mim, e que eu procuro desesperadamente preenche-lo, a qualquer custo com qualquer pessoa.
Mas eu dentro de mim sei que não é isso, não pode ser, sim é verdade que sinto um vazio muito grande dentro de mim, mas nunca tentaria preencher isso de qualquer maneira nem com qualquer pessoa.
Outros dizem que não sei o que estou a sentir, que estou a misturar o encanto e a beleza, com uma amizade forte.
Pois, de certa forma isso faz sentido, mas, á algo dentro de mim, dês da primeira vez que eu a vi, que não me sai da cabeça, algo que me fez pela primeira vez, assumir uma posição, de lutar por algo melhor, por algo em que eu acredite, com que possa segurar com as minhas próprias mãos.
Este novo sentimento que tenho é confuso, é estranho, pois, não sei se é da fase que estou a passar, este novo sentimento está a mudar-me, não sei se é para melhor ou para pior pois já não afirmar o que é que é bom ou o que é que é mau.
Neste momento so sei de uma coisa, é de que quero estar com ela, que lhe quero tocar, sentir o seu calor, sentir a sua cara junta da minha, e o que mais desejo é beijo seu.
Mas sei que isso não ira acontecer, pois agora sei o que sentes, e sei que o que te peço é mais do que aquilo que sentes, e sei que acreditas que o que sinto não é aquilo que digo, mas no meio desta grande mudança, que me esta a acontecer, tu és a única coisa lógica que se empoe á confusão que é o meu universo.
Como se chama este sentimento, não sei, e acho que nunca saberei o seu nome, e nunca saberei o que sinto agora, e quando me pedes para te esquecer, para que todo seja só entre amigos, agora digo-te, não dá, já fazes parte, deste universo perdido no meio de tantos outro onde a letra mal redigida e os pensamentos de génio se sobrepõe a uma vida normal que quase todos levam, neste universo reina a desordem, reina a música sem nome e sem artista, reina o meu o meu pensamento

1 homens da mota:

Anónimo disse...

oiee.. nem sei o que te dixer.. hj detestei ver a tua carinha triste acredita!! mas tdo passa vais ver.. beijinhux** dakela pessoa k ker ver-te super mega e hiper felizzz=DD