Blog da Mota: Estou Vivo!!!!

domingo, junho 24, 2007

Estou Vivo!!!!

Boas, a todos aqueles que aconpanham este blog com grande emuçao , hoje decidi comentar este ilustres blog a partir da casa do meu tio na Inglaterra.

É verdade e para aqueles que se estao a perguntar se eu estou bem, a verdade é que estou, e tal como da ultima vez estou a gostar muito da viagem.

Se por ventura encontrarem muitos erros neste discursso é porque aqui os teclados e os words n sao iguais.

Mas enquanto estou nesta boa viagem que estou a fazer, tenho pesado muito no que se tem passado comigo, e tenho as vezes ficado algum tempo sem dormir, mas isto passa.

E queria deixar um ponto de intorrogassão ao meu amigo Eduardo para perguntar o que foi a quele filme todo ao telefone na ultima seixta, fica para descobrir depois.

O tempo aqui inflismente não esta muito certo mas estase muito bem aqui, para alem disso tenho tempo para tar com a minha familia.

Desta vez tive a felicidade de não vir viajar com o Quim ao meu lado, isso seria muito mau visto que da ultima vez fomos expolssos dos EUA, mas tem sido muito calma esta viagem.

Mas como n podia deixar de ser ja tenho saudades de casa e das pessoas que estavam a minha volta, e claeo dos meus resumos de filosofia, pois é ainda tenho de ir a segunda faze por causa dos genios que fizeram o exame de filosofia.

Como ja n fasso a menor ideia do que escrever vou ter de dar o meu por terminado o meu post para dizer que estou vivo, mas estou anssioso por voltar a Portugal e continuar a minha vida e alguns assuntos deixados por terminar.

So para dizer que xego na segunda e na terssa espero que os meus excelentissimos amigos venham comigo a praia, e como n vivo sem musica deixovos esta dos Artic Monkyes 505, e para todos voces um bom fin-de-semana, oudoque resta dele.

0 homens da mota: