Blog da Mota: so fucking stupid

sexta-feira, junho 08, 2007

so fucking stupid

Meus caros dísciplos, o dia de hoje vai ser lembrado como o dia, em que eu preenchi este nobre espaço com todo o meu saber mostrando a todos vos, fieis serventes, o conhecimento em todo o seu esplendor. Com o meu intelecto envolto em pensamentos boémios e carnais, torna-se uma tarefa árdua escrever algo que se caracterize pelos raciocínios e acções mentais complexas...sendo que, nada mais me apraz a não ser escrever uma qualquer teoria, sobre um qualquer tema, que detenha uma utilidade estupidamente nula! Ora, indagado e estremamente preocupado sobre uma questão que me afasta dos sonhos cor-de-rosa e me transporta para pesadelos sem fim, eu estou aqui para expor a seguinte pergunta: para que raio servem as lides domésticas?!?!Expliquem-me qual o raio do sentido de fazer a cama de manha, se passadas 10 horas já estaremos a deitarmos-nos nela outra vez?! porque lavamos a louça se vamos comer nela no dia a seguir? Porque limpamos a raio do pó se ele,exactamente 0,5 segundos depois, está a cair com precisão astronómica no mesmo sítio?! Preocupado com todos vós que se deparam a cada dia com este problema, eu, o vosso incontornável sábio, trago a tão esperada solução! Qual é o problema de nos deitarmos na mesma cama por fazer à 15 dias?!Enquanto os hacaros e os insectos não forem suficientemente grandes para comer algum dos nossos órgãos vitais de forma a crescerem e a ganharem inteligência, a mim parece-me razoável, deixa-los viver e partilhar com eles a mesma cama! Quanto á louça, parece-me que os copos e tarelheres de plástico foram inventados por algum motivo...o pó, bem o pó não incomoda ninguém e só quando este estiver a impedir o seguimento continuo da bola durante os jogos de futebol, é que aí sim compramos uma televisão nova! Agora limpar?! Mas qual que! Fora as limpezas! Vamos marchar para esta revolução e erradicar todo e qualquer tipo de limpeza!

0 homens da mota: