Blog da Mota: E o dicionário é que paga

quinta-feira, junho 14, 2007

E o dicionário é que paga

Caros amantes do nosso blog, depois de ontem ter escrito um texto (que eu estou espantado de ter escrito) revelando alguns dos sentimentos que tenho vindo a ter nos últimos dias, hoje vou vos revelar uma loucura que eu fiz no dia de hoje.
Com o exame nacional de filosofia a aproximar-se, e juntando a isso, o facto de eu ainda n ter estudado metade da matéria, eu estou a passar um pouco para o lado da loucura.
Á cerca de 2 semanas, eu fiz a seguinte promessa “ Se eu passar a alemão, eu queimo o dicionário de alemão Português”.
Nos últimos dias tenho andado muito ocupado a tentar descobrir a melhor maneira de copiar no exame e para alem disso tenho tido dificuldades em saber o que sinto, mas hoje o meu pensamento satânico voltou a aparecer, e troce-me á memoria a minha promessa.
E pois claro, depois de mais um capítulo de “Descobre o que estas a sentir”, á mistura com muita pouca filosofia, peguei em fósforos, acendalhas, e álcool, e o resultado foi este:



Eu sei, muitos de vocês devem estar a pensar “Temos de o mandar para o hospício, foi desta que os neurónios morreram todos”, e eu digo-vos que sim, sim mandem-me para o hospício, porque lá posso bater com a cabeça á vontade na parede que ninguém se importa.
O objectivo principal era exorcizar um fantasma que já me perseguia á muito tempo, esse fantasma chamasse ALEMÃO.
Os que tem contacto directo com a minha pessoa sabe que eu no que toca á disciplina de alemão só consigo tirar um sete com muita ajuda dos meus auxiliares de memoria, por dai a luta incessante para conseguir tirar um nove, que me daria positiva no conjunto destes dois tenebrosos anos em que eu tive alemão.
Mas como podem observar dediquei o filme que realizei, ao meu professor de alemão, só pelo simples facto de ele meter ajudado, e também já estar farto de me aturar, por isso ele também se sente aliviado por eu fazer estas coisas.
E se ele por acaso estiver a ler este post, o que é difícil de acreditar, professor tenho lhe dizer “MUITO OBRIGADO, mas já chega de alemão”.
E para todos os leitores deste grande blog, se alguém souber roubar os exames nacionais de filosofia por favor deixe o seu contacto, pois eu já estou farto de estudar, e estou a ver que isto não vai lá com métodos legais.

1 homens da mota:

Rúben disse...

Acabado de entrar no clube dos piromaníacos, o nosso caro manha, apresenta um comportamento cada vez mais depressivo! Denoto,com grande satisfação que a banda sonora do vídeo está a cargo dos Nirvana...!