Blog da Mota: ...your smile when i say something idiot

quarta-feira, outubro 24, 2007

...your smile when i say something idiot

Com todas as dificuldades, que temos vindo a passar, valorizo ainda mais os momento que passo contigo e cada simples gesto que deles fazem parte. Sem dúvida, sinto que voltamos á fase corte, onde eu, não obstante a natural cordialidade e "meiguice", sou um idiota! Ora essa minha característica, pudia perfeitamente fazer com que tu tomasses noção da realidade e percebesses que o rapaz que gostas é um anormal, mas, pelo contrário sempre que digo uma qualquer idiotice fazes esse sorriso, para o qual não encontro adjectivação, que em instastes faz toda esta minha personalidade forte cair, transformando-me em alguém frágil, sensível e que percebe a grandiosidade do amor que sente por ti...! Nem tão pouco consigo organizar ideias de forma a escrever um texto coerente, porque de 10 em 10 segundos, sou obrigado a sorrir pois a imagem do teu sorriso teima(felizmente) em não largar o meu pensamento! Pronto, vou dar por terminado o post, senão transforma-se em tal lamechice, que pode perfeitamente ser confundida com mariquice!

love you girl

1 homens da mota:

Anónimo disse...

És um palerma!

Amo-te, meu idiota!!