Blog da Mota: Empiness replace my soul

quinta-feira, outubro 11, 2007

Empiness replace my soul

Quais as palavras que exprimem o que se sente, palavras são meras tentativas verbais de expressar-mos o que nos vais na alma, qualquer tentativa de criar uma palavra para definir o que sinto neste momento é inútil.
O que sentem meus amigos, quando olhamos para esta situação que se passa nas nossas vidas, traz-me uma enorme revolta, fico sem palavras e sem expressam para traduzir a minha dor.
Sim, dor, dor de quem sofre e que nada pode fazer para ajudar, que nada pode fazer para que a pessoa pela qual sofremos não estar feliz e contente, sempre com um sorriso na cara, sempre á espera das coisas boas da vida.
Esta é a Xavinhas, esta é e vai continuar a ser a Xavinhas que todos os dias víamos a polar de alegria por ser de novo dia, é esta Xavinhas que vai voltar para a nossa beira, e ai podemos esquecer as saudades do seu riso, da sua energia, e da sua boa disposição.
Sinto que o mundo é injusto, sinto não, tenho a certeza, por muito que nos digam, ou leiam textos, não consigo deixar de ficar revoltado com tamanha injustiça, uma revolta que não sei explicar, é uma fúria tão profunda que tenho medo de perder a cabeça.
Para que essa fúria, essa magoa não se apodere de mim, escolho o silencio, escolho não ter qualquer expressão no meu rosto, simples mente fico como uma pedra, tento não pensar em nada, tento esvaziar a minha mente de qualquer pensamento, só assim poderei controlar a minha própria fúria.
A cada vez que olho para o céu não consigo deixar de me questionar se realmente existe um deus, não encontrava a resposta, por muito que olha-se, que pensasse, a resposta nunca aparecia, mas nos últimos dias olho com um olhar mais frio para o céu, e com as mesmas duvidas pergunto-me se deus existe, mas no meio dessas perguntas á uma certeza, se ele existe, então é injusto.
Uns dizem que faz parte do destino, que estava escrito, predestinado a que este mal se abatesse sobre a Xavinhas, outros dizem que é deus que decide quando á de chamar alguém para a sua beira, e á ainda outra pessoas que dizem que somos nós que escolhemos, somos nós que escolhemos ter uma doença vejam lá.
Sem grandes rodeios acho que isto é uma palhaçada, especialmente a parte de sermos nós a escolher se temos doenças ou não, para mim a pessoa que disse isto teve foi uma muito má escolha de palavras, mas não só neste comentário infeliz, mas em todo o seu discurso.
Com todo isto que está a acontecer na minha vida, com estas noticias que nos têm dado sobre o estado da Xavinhas, cheguei ao ponto de sentir um enorme vazio, cada vez mais se apodera de mim, nada posso fazer para o repelir, a minha alma esta perdida no meio de um turbilhão, num turbilhão infernal onde reina a confusão e perguntas sem respostas, Empiness replace my soul.

0 homens da mota: