Blog da Mota: Desculpa

terça-feira, outubro 02, 2007

Desculpa

Consigo achar interesse, na dificuldade que sinto em escrever quando me encontro sobe emoções fortes... simplesmente não consigo articular as palavras, não tenho capacidade para produzir pensamentos que me levem a ideias coerentes. A incapacidade de desviar o meu pensamento de todas estas situações, faz-me ter a sensação que o meu pensamento é um mero escravo do meu corpo. O que hei-de eu fazer? Amo-te demais para sequer ponderar a hipótese de tentar qualquer tipo de afastamento, enquanto que te quero proteger das minhas confusões, abrigar-te de todas as complicações que surgem quando estás comigo. Em certo aspecto, estamos iguais, ambos sentimos vontade de estar um com o outro, mesmo sabendo que isso nos vai magoar... e acredita magoa-me imenso ver-te a sofrer por minha causa, magoa-me mais do que possas imaginar. O que fazer? Esta pequena e aparentemente simples questão assombra cada segundo da minha existência, dificultando cada suspiro... sinto-me miserável por te fazer sofrer, sinto-me amaldiçoado por esta ilusão que me faz exasperar, mas acima de tudo sinto-me apaixonado por ti... espero sinceramente que consigamos ultrapassar esta fase complicado, e possamos continuar juntos. desculpa

0 homens da mota: