Blog da Mota: Me, Grants and Pink Floyd

terça-feira, outubro 16, 2007

Me, Grants and Pink Floyd

A juntar a todas os desgostos que acumulei esta semana, acabei de ter mais um! Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu amo-te mais do que possas imaginar, mas nao da...nao me sinto feliz ao teu lado! Como lidar com esta situaçao? E impossivel! Eu amo.te mas nao sou feliz contigo! Que merda! Sinto.me a pior pessoa do mundo...o que hei.de fazer? Encontrei a solução mais facíl e cobarde...beber! Não consigo suportar tanta dor, é humanamente impossível...quando nos deixamos dominar pelo amor, a perca dele e intoleravel, não consigo lidar com ela! Porra, estou desesperado, nem escrever consigo! Mas é nestas alturas que percebo as vantagens de possuir um blog...aqui posso escrever o que bem me aptecer, quando entender...serve como um desabafo! Merda...não consigo escrever mais nada!

0 homens da mota: