Blog da Mota: I am Walking Away for ever

quarta-feira, outubro 03, 2007

I am Walking Away for ever

Infelizmente á alturas na vida em que nos vemos confrontados com coisas que por muito que voltemos a pensar chegamos sempre á conclusão que aquela foi sem duvida a melhor atitude a tomar.
Hoje apesar do que muita gente vá dizer, ou pensar a meu respeito, não me arrependo de nada do que fiz, aliás sinto-me orgulhoso por me ter conseguido conter e não ter dito nada do que pensava.
Sei perfeitamente o que estas a pensar, sim foi uma atitude imatura, mas foi o melhor para mim, quantas e quantas vezes já disse que te ia esquecer, quantas e quantas vezes ainda dou por mim a pensar em ti, mas sei que ACABOU, e não á nada que eu possa fazer para voltar ao que era antes.
Não, definitivamente não quero estar contigo, falo do outro eu que não sofria por ti, pois porque ao contrário daquilo que eu queria ainda tenho sentimentos, e estes não me deixam seguir para a frente.
Durante todo este tempo foi passando os dias a reprimir as recordações do passado, caído pelos cantos a tentar ser forte, deixei de escrever sobre ti, porque te quero apagar da minha vida, mas hoje não aguentei, a tua presença foi mais forte que o meu auto controlo, e não ter saído porta fora quando entras-te foi por respeito pelas pessoas que se encontravam na sala.
Mas pedirem-me para voltar para uma sala onde estas tu, contente, feliz com outra pessoa, em que os teus pensamentos já nem para por as paragens onde antigamente estávamos juntos, isso não consigo, a razão pela qual não consigo, é facto de sentir, isso não consigo apagar tal como não te consigo apagar a ti do meu espírito.
Sei perfeitamente que não vais ler este texto, pelo simples facto de já não queres saber sequer o que digo nem o que penso, mas se leres, que sei que não o farás, quero que saibas enquanto sentir assim como me sinto, terás sempre esta reacção pela minha parte.
Nãos quero falar, muito menos com a tua mensageira de serviço que já me esta a por os nervos feitos num 8, pois quero apagar definitivamente a história que se passou entre nós os dois.
Vendo bem acho que só aconteceu algo a mim, pois tu das a impressão de nem sequer teres sido afectada por ela, mas apesar disso quero esquecer todo, ao contrario daquilo que pensas o amor não é uma coisa que incha desincha e passa, o que eu senti por ti foi mesmo amor.
Mas agora não sei sequer o que é isto que sinto, sei que me odeio por continuar a escrever estes textos, agora sou uma pessoa fria e taciturna, vivo á margem de uma vida normal, mas como sempre te disse sou louco, como tal continuo a escrever.
Sinceramente não sei o que escrever mais, nem sei porque escrevo este texto, não o vais ler, mas acho que só assim conseguirei aliviar a dor que sinto dentro de mim, não faço isto para me fazer de vitima se é assim que também pensas, é apenas um puro desabafo para mim próprio.
Vai viver a tua vida que eu fico com as minhas recordações de merda, mas acredita que estou a tentar enterra-las num buraco bem fundo, um dia disseste-me “Não chores porque acabou, mas sorri porque aconteceu.”, mas foste tu a primeira a nunca fazer isso.
Espero que este texto assinale de uma vez por todas o fim dos textos que te dedico, digo espero porque sei que sou fraco, mas espero nunca mais ter de escrever para ti.
E é na voz do grande Harper que te escrevo pela ultima vez, e te digo Adeus, I am Walking away for ever, and never looking back, like we did this afternoon

0 homens da mota: