Blog da Mota: Standing still

terça-feira, agosto 21, 2007

Standing still

Boas! Com o tempo de férias, e todas as actividades a ele adjacentes torna-se complicado actualizar de forma regular o nosso caro Blog da Mota. Sem ter um fio condutor, ou tão pouco uma luz que me faça desenvolver um texto coerente e consico onde uma determinada mensagem seja passada, resta-me encher-vos com as minhas, por demais, enfadonhas palavras... escrevo mesmo para mostrar aos nossos resistentes leitores, que ainda existe vida deste lado e que esta casa ainda não foi abandonada! Para perceberem melhor as coisas: o Manha, está de férias algures no pacífico, logo todas as suas desventuras amorosas estão a ser afogadas em agua de coco, em vez de em textos melodramáticos; o Eduardo, vê a sua fissura anal passar por uma fase crítica, sendo que as dores que esta lhe causa o impedem de se concentrar na escrita; ora Eu, tenho a namorada, os amigos, a guitarra, a preguiça, o álcool e as drogas, a artrite reumatoide e sinusite... desta forma resta-nos esperar por epocas mais tranquilas para que o blog retome a sua rotina! Por agora, let´s fucking rock!!!


0 homens da mota: