Blog da Mota: Feeling that will never fade away...

domingo, agosto 05, 2007

Feeling that will never fade away...

Hoje acordei a pensar em ti...depressa todo o meu corpo foi invadido por sentimentos tão fortes e confusos que me impediam de decifrar o seu significado, fazendo dos movimentos lentos como se algum peso transporta-se comigo...em segundos todos aqueles episódios que partilhamos passaram pelo meu pensamento, como setas que lenta e dolorosamente penetravam o meu coração...o facto de este não ser um sentimentos novo, parecia não evitar que este turbilhão de emoções percorresse todo o meu corpo, sem dó nem piedade, tornando cada suspiro uma tarefa quase impossível! Como que num acto de coragem desenfreada levantei-me, molhei a cara com água e pensei na pessoa fantástica que tenho ao meu lado neste momento... ao contrário do que se vinha tornando regra, o sentimento não desapareceu, apenas continuou a sua escalada, entranhando-se no meu coração de uma forma voraz. Sem saber como lidar com tal situação, dei por mim a sorrir, a recordar a nossa cumplicidade, a relembrar as nossas conversas que se formavam sem recorrer ao uso das palavras, a imaginar aquele abraço tão especial, tímido em relação aos nossos encontros secretos, conformado com as nossas tentativas (falhadas) de esconder o que sentíamos... dei por mim a lamentar não ter escolhido o nosso amor impossível! Mais uma encharcada de agua e acordei...tomei consciência de que tudo aquilo eram memorias recalcadas pelo passado e fui ter com a minha namorada...irónico, não?
Agora que escrevo este texto, percebo que algum dia irei novamente acordar a pensar em ti, alias, tenho a certeza, de que someday, talvez daqui a meses ou anos, acordarei a pensar em ti! Não vais com certeza ler este texto, mas caso o faças interpreta isto como um desabafo e por favor ouve a música para ter a certeza que durante alguns minutos te lembras-te de mim outra vez...


Noel e Gem - half the world away
Vídeo enviado por rod_gallagher

0 homens da mota: