Blog da Mota: A inocência de um filme

quinta-feira, agosto 09, 2007

A inocência de um filme

Quando vemos aqueles filmes românticos, onde a paixão entra os protagonistas é muito intensa, mas por qualquer razão chatear-se e ela arranja um rapaz que gosta, mas como ama muito o protagonista diz que não o ama e ele aceita mesmo amando-a, quem é que já não viu filmes assim?
Pois porque é que nunca ninguém se lembra dessa personagem, nunca se sabe o que lhe aconteceu, os protagonistas vão ser felizes para sempre, vão se amar muito para toda a eternidade, e com sorte ainda fazem outro filme com o casal a ultrapassar uma grande crise.
Mas nunca se sabe se o outro, que amava verdadeiramente a protagonista, vai alguma vez ser feliz, ainda tem muitas vezes o descaramento de junta-lo com uma pessoa que conhece no meio da rua, e se apaixonam e vão se casar ao mesmo tempo que o protagonista.
Muito bonito, sinceramente cada vez que vejo um filme desses fico com vontade de desligar a televisão, não sei porque é que estou a escrever este texto, acho que é pelo facto de se calhar estou a fazer esse papel no filme da minha própria vida.
Sinceramente não tenho vontade de fazer nada, ando caído pelos cantos a pensar em coisas como estas, que vendo bem nem vale a pena falar neste blog, mas vendo bem só com estes textos é que me deixam a minha mente um pouco preenchida, e não penso em coisas piores.
Mas vendo bem ninguém quer saber dessa personagem que fica abandonada, e que finge ficar feliz para sempre mostrando sempre a dançar no final desse filme ou a conhecer a mulher dos seus sonhos.
Ultimamente tenho pensado muito do significado da palavra Amor, não o tenho encontrado, o que eu pensava que era afinal parece que já não é, também o que é que anda com sentido dentro de uma mente como a minha.
As opiniões diferem, mas eu sinceramente não quero saber o que os outros pensão, para mim o amor ganhou contornos de sonoridade, estou apaixonado perdidamente por musica, para mim o amor ganhou contornos de versos, estou apaixonado por poesia, ainda tem forma de letras, estou apaixonado pela literatura, mas será que é o amor o que sinto por ti, ou por estas coisas que acabei de dizer?
Não sei, mas acho que se me ajudasses eu poderia descobrir.

3 homens da mota:

Anónimo disse...

"e não penso em coisas piores."

K KERES DIZER CM ISTO??

tu nc sabes o k keres, contradizes-te sp.. tu la sabes o q e o amor para ti.

vá fica bem

Anónimo disse...

Manha, não te sujeites a estas coisas meu! Segue em frente porra, já estás miseravel que chegue, não te deixes rebaixar ainda mais,és melhor do que isso

Desconhecido. disse...

ola animal,vindo da Madeira, aqui tens o meu comentario,caga nisso sai desse buraco escuro(nao é o teu rêgo).