Blog da Mota: De volta e com saudades

quarta-feira, agosto 29, 2007

De volta e com saudades

Leitores do nosso blog, voltei, é verdade este irritante escritor deste blog voltou para vos dar as mais loucas ideias ou desabafar sobre a sua vida que mais parece um filme de terror do que outra coisa qualquer.
Mas não me apetece falar disso agora porque, quero vos dizer que a minha viagem até á Turquia fez me bem para sair um pouco da rotina, mas como não se pode fugir para sempre da vida que temos cá estou eu para enfrentar a vida de frente.
Mas esta viagem sérvio para conhecer muita gente de muitos países que nunca pensei ver algum dia, desde Iram, onde as pessoas que eu conheci vão deixar muitas saudades, até a pessoas da Moldávia, Arménia, enfim uma pluralidade incrível de nacionalidades.
Tomei conhecimentos de coisas que fiquei surpresos, mas isso ficam para outros textos, fez me pensar em coisas que nunca tinha posto em cima da mesa, mas isso são coisas outras coisas que não intercessão para o cartório.
Enfim o que dizer mais, acho que não mais nada, mas como disse no titulo voltei com muitas saudades da minha terrinha, e das pessoas que cá vivem, mas acho que isso toda a gente já sabe.

0 homens da mota: