Blog da Mota: Cresce e aparece PF

segunda-feira, agosto 06, 2007

Cresce e aparece PF

Leitores deste tão estimado blog, tenho a informar-vos que hoje os elementos do homem da mota hoje tiveram reunidos, não vamos acabar com o blog, foi apenas um tempo para amigos.
Durante uma tarde bem passada, ouve alguns momentos que não foram tão bons assim, pois ainda existem pessoas com comportamentos animalescus.
Não estou a dizer que a tarde não tenha sido divertida por que o foi, mas á uma pessoa que devia crescer um pouco, e não digo em altura, por que já é suficientemente grande.
Mas voltando ao tema, depois dos habituais atrasos, reunimo-nos os 3 e fomos á piscina, não é que tivesse muito bom para isso mas pronto, mas para que começa-se em beleza, a orca gigante atirou-me de roupa para a água, muito divertido.
Depois de vários ataques de wrestling e de eu e o Ruben termos voado alguns metros pela piscina fora, a vontade de andar na água acabou, fomo-nos secar, protegidos do frio começamos a falar um pouco mais asseriu, eu e Ruben, enquanto o Sr. Eduardo admirava o jardineiro a trabalhar, sem comentários.
Opôs todo este entusiasmo, fomos para dentro de casa quando menos noto deparo-me com isto:

Não dá muito bem para perceber o tipo de super herói que o Eduardo quer representar nesta fotografia, o que é certo é que foi engraçado durante um pedaço, até começarem a perseguir, a Sra. que faz as limpezas cá em casa.
Mas eu também me rir como um perdido diga-se de passagem, não sou menos criança do que eles, ainda bem, mais uns incidentes pelo meio de horrível descrição, e decidimos todos ir ate Serezedo, pois o Eduardo iria para Sandim, e o Ruben iria para sua casa e eu ia fazer um pouco de desporto.
A que eu deponibilisei ao Ruben para ir para casa, era uma bicicleta de corrida, onde se da duas pedaladas que equivalem a quatro de uma de montanha, e eu e o Eduardo fomos em duas bicicletas de montanha, sem grande espanto o Ruben acelerou por uma subida longa e penosa, e eu fiquei para trás, já para não falar no Eduardo, mas cheguei a um cruzamentos não sabia para onde me dirigir, esperei pelo Eduardo pois ele conhecia o caminho.
Este apontou-me o caminho, então acelerei para ver se apanhava o Ruben para podermos trocar de bicicleta pois eu não me aguentava mais das pernas, quando para meu espanto vejo do outro lado da estrada, separados por dois railes e erva, o Eduardo, fiquei perplexo a olhar para o animal, tinha-me enganado.
Agora reconheço que foi engraçado, mas na altura só meu apeteceu mata-lo, se ainda tivesse forças para isso e esperei um pouco pelo Ruben, com o fim de tentar reaver a minha bicicleta, mas nada, decidi então voltar para trás, acho que nunca tinha apanhado tanto vento no focinho como hoje ao voltar para Miramar.
Ainda para mais não tinha qualquer protecção nos olhos e todo que andava no ar ia parar aos meus olhos.
Resumindo, o super Eduardo voltou a enganar mais alguém, e agora ele que espere pela volta.

2 homens da mota:

Desconhecido. disse...

Tens que começar a andar com o mapa da estrada, animal.Curti a brava.

Só Manha disse...

Para voces verem ainda diz que tenho de andar com um mapa, n tarda nada vem ai a vingança