Blog da Mota: A pessoa mais estúpida do Mundo

terça-feira, agosto 07, 2007

A pessoa mais estúpida do Mundo

Tornei-me na pessoa mais estúpida do mundo, já me vinha a tornar nessa pessoa á muito tempo, sem razão, totalmente o oposto daquilo que é o meu ser, mas não sei se foi por ciúme, se foi por estar sozinho, ou se sou mesmo uma criança mimalha.
Ontem tratei mal a minha Pi, não vou revelar a sua identidade, mas ela sabe que é dela que eu falo aqui neste texto, é a ela que dedico um grande pedido de desculpas, ontem de pois de um ataque de mimalhice disse coisas que não tencionei dizer, disse coisas que cada vez que penso nessas palavras, só quero tirar a minha cabeça fora, pois foi de tal maneira um anormal, que me apetece enterrar-me vivo.
Ontem fiz a única pessoa que não merece sofrer, sofrer mais uma vez, por coisas que disse, por atitudes que tomei, por provar mais uma vez que não tenho maturidade suficiente, para ser digno sequer da sua amizade.
Não vou mentir fiquei devastado por ela me dizer que não me queria ver mais, mas a verdade, é que se fosse eu faria o mesmo, não sei porque me tornei numa pessoa tão insensível, numa pessoa tão mimalha, eu nunca o tinha sido, mas nos últimos tempos tenho vindo a desiludi-la, não só a ela mas eu próprio também fiquei desiludido comigo.
O amor que tenho por ela ultrapassou todo o que tinha sentido até agora, nunca me tinha sentido daquela forma, é por isso que neste momento me sinto arrasado pelas minhas próprias palavras.
Aquilo que eu acreditava ser o meu maior dom, revelou-se a minha maior imaturidade, o poder das palavras que antes tinham sido tão fortes, ontem foram horríveis, ao ponto de magoarem tanto a pessoa que amo.
Não te peço perdão Pi, mas sim que não me odeies, peço-te para guardares as memorias dos tempos em que éramos felizes, nos tempos em que era preciso apenas um sorriso para podermos estar os dois felizes, juntos, guarda essas memorias minhas, não do rapaz imaturo e mimalho.
As memórias daquela pessoa que te fazia rir, daquela pessoa que ficava de boca aberta do simples facto de te ver, da pessoa que te deu carinho e amor, porque esse é o meu verdadeiro eu.
Se pudesse imaginar a dor que me causa saber que tas chateada comigo por coisas injustas que disse, parte-me o coração, saber que tas desiludida com a pessoa que conheces-te, também me deixa de rastos, não sei se fui a pessoa que mais te ama, eu sei que sabes que á, mas será comparável.
És a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e estou muito contente por te ter conhecido, embora, saiba que te fiz sofrer, mas a cada palavra que escrevo neste texto, não vai mudar em nada o que eu disse, não sei se iras ler este texto mas se o fizeres quero que saibas que o que disse não teve nada de real, o que te magoou se pudesse voltava atrás e mandava um morro a mim próprio por dizer aquilo, mas não é possível
Além de não ser possível, todo o que disse não é verdade, és a única pessoa em que penso, és a única pessoa que amo, nada faz sentido sem ti.
Se algum dia poder olhar para ti como olhei no passado, e tu poderes olhar-me da mesma forma, vou ser feliz nesse dia, amo-te, como nunca amei ninguém.

0 homens da mota: