Blog da Mota: Sem ti ao por do sol

terça-feira, abril 17, 2007

Sem ti ao por do sol


Volto a olhar para o mar, sinto-me perdido em pensamentos que no fundo são meras recordações tuas.
Os pássaros passeiam tranquilamente no ar, as pessoas á minha volta, passam sem darem conta que penso em ti.
Ao longe vejo o sol a pôr-se, ao passar deixa um fabuloso laranja atrás de si, e sem presas, vai para o sei leito, pronto para voltar a iluminar mais uma manha que eu te vou ver.
Sentado naquela camioneta degradada, o dia ganha o seu brilho quando tu entras, os teus cabelos soltam-se e com eles uma magia que se sente no ar e nunca mais passa.
Não sei se olhas para mim ou se é uma mera ilusão do amor, mas quando assim parece sinto-me como o mundo pára, e só tu e eu restássemos nele levados pela magia de um amor que não parece ter fim nem início.
Mas depois, daquela magia me fugir da mente, penso para mim mesmo que sou a penas uma mera pessoa sem relevância para ela, mais uma no meio de milhares que ela vê durante o dia. Sinto-me triste, vazio, sem vontade de esboçar um sorriso, e prometo a mim mesmo que não irei pensar mais nela, que não iria mais sofrer por ela.
Mas todo cai por terra ao vela outra vez naquela camioneta de manha, é como se a minha mente se transformasse e esquecesse todo o que tinha dito, e volto a contempla-la, a ama-la, ainda mais do que ontem.
E ao final do dia, encontro-me na praia sentado na areia a pensar em ti, e mais uma vez acabo o dia sem ti ao por do sol.

0 homens da mota: