Blog da Mota: Saudade de TI

segunda-feira, abril 30, 2007

Saudade de TI

Ei, hoje cheguei a casa com vontade de postar no nosso blog e andei a vasculhar nos meus armários algumas coisas e encontrei um poema que já escrevi no verão.
Pronto eu sei que é um bocadinho lamechas mas sinceramente eu gosto dele, porque me faz lembrar algumas coisas…
Tive que fazer algumas mumificações, mas nada que mudasse a essência do poema.
Decidi também dar-lhe um toque de música com um génio desta mesma Bem Harper.
De qualquer, maneira eu acho que ele está bem escrito, e como sempre dedico-o á minha amada, e para que as coisas ficarem esclarecidas, não é o Eduardo!!!

Saudade de TI

Quanto tempo mais aguento
Sem ver o vento
Passar pelos teus cabelos
Que arrepia ao velo
Adoro ver-te ao luar
Nas noites que não parecem acabar
Juntos os dois a deslumbrar
Esse grandioso mar.
E só, fico a pensar em ti
Se soubesses o que sofri.
Mas nada disso importa
Porque o nosso amor suporta
Este será o caminho para uma nova porta
Para este corações perdidos no tempo
E eu invento
Que estarás em casa quando eu regressar
Para te poder abraçar
Dizer como é bom te amar
E mais uma vez
Com uma esperança que não se desfez
Eu tento,
Esquecer como aguento.

5 homens da mota:

Desconhecido. disse...

Que azeiteiro

Desconhecido. disse...

Esqueci-me de dizer, que azeiteiro

Desconhecido. disse...

Já agora, que azeiteiro mas o Fontemanha é um fofo.

Só Manha disse...

Isto é uma pessoa que tem uns sentimentos de manteiga mas que se arma em fortalhão, esperem até ele ficar apaixonado outra vez que ele fica td sentimental.

Anónimo disse...

Fonte...
estes versos estão cada vez mais intensos... sou fã!

Até pode ser lamechas...mas há kem goste!

Oh Eduardo...mt sinceramente...desiste o Fontemanha n gosta d ti!!!