Blog da Mota: Rita

domingo, abril 08, 2007

Rita

Pois é nestes momentos que o coração fala mais alto que o cerbero fazendo com que as palavras sejam difícicilmente arrancadas desta cabeça desorganizada...o que há para dizer?imenso...foram várias as conversas, os olhares, os toques, os apertos no coração, os sorrisos estúpidos, as lágrimas descontroladas...a pergunta é:o que consigo eu dizer?tão pouco...o meu campo lexical não é suficientemente grande para abranger palavras que possam descrever tudo o que sinto por ti, sendo que o próprio sentimento é indiscrítivel e inclassificável!Porra, tu és eu!eu sou tu! Somos basicamente a mesma pessoa, em corpos diferentes e com necessidades sexuais diferentes(assumindo a tua heterossexualidade)!Ambos temos momentos de estupidez, ambos temos momentos em que pensamos não conhecer tão bem o outro, mas na nossa essência, somos iguais! Lembras.te de prometer-mos que se um dia um de nós mudasse o outro o faria relembrar do seu verdadeiro eu?Pois, recentemente eu precisei dessa ajuda e consciente ou inconscientemente la estavas tu para ma dar...! Incrível a forma como tudo foi acontecendo...afinal foram acasos que nos fizeram descobrir um ao outro, já pensas.te se eles não tivessem acontecido? Ainda hoje éramos indiferentes um ao outro!Felizmente aconteceram e acredita que o sentimento é reciproco, tal como tives-te dificuldade em escolher um five para me dar, tenho dificuldade em encontrar uma palavra que represente o que significas para mim!mas serão elas(palavras)importantes? Guess not...o importante é mantermos esta relação tão especial o máximo de tempo que nos for permitido!
Resta-me dizer: Parabéns!!!!

Beijo&abraço, you know

0 homens da mota: