Blog da Mota: ...a bit of me

quarta-feira, abril 11, 2007

...a bit of me

Simplesmente as palavras não querem sair...não me consigo expressar,embora sinta a necessidade de o fazer! Em mim não restam duvidas, mas as conclusões a que cheguei,deixam-me com pouco espaço para viver..e porquê?Porque é impossível para mim viver escondendo o que realmente se passa dentro de mim...é como que viver numa fantasia, que de fantástico, nada tem...!O único sentimento que alguma vez me fez mentir a quem não merecia, o único sentimento que me levou aos extremos, de felicidade e de alegria, o único que perdura e que teima em não me deixar...o sentimento que me faz mentir a mim mesmo evrey single day...! Enfim, resta-me viver com isto e tentar não enlouquecer!



Aviso desde já a quem ler este texto e me conhecer, que por muito que pense, não faz ideia de que sentimento eu me refiro,não é nem nunca foi do conhecimento geral!


...apenas alguém o conhece

0 homens da mota: