Blog da Mota: Forbidden text

quarta-feira, novembro 07, 2007

Forbidden text

Hoje a escrita é perra, custosa e envolta em sentimentos contraditórios. Sim hoje é mais um dia complicado, que se traduziu primeiro num comportamento perfeitamente idiota na escola e mais tarde na necessidade devoradora de me abraçar a ti. Fi-lo e rejuvenesci, o meu consciente reprimiu e afastou todos os demónios que lhe tentavam raptar a sanidade. Mas, já Freud dizia que os sentimentos reprimidos e recalcados se revelam ou nos sonhos, ou numa série de outros comportamentos que não me apetece enumerar.A verdade é que não foi preciso muito para estes pensamentos me voltarem a invadir( à medida que vou escrevendo o texto, vou sendo condicionado por todos os conhecimentos que possuo sobre Psicologia, que me fazem pensar várias vezes sobre os termos a utilizar o que consequentemente vai limitar os limites da minha imaginação [passo o pleonasmo]) tomando conta de mim e encarcerando-me numa prisão sombria e perdida algures entre as minhas expectativas e as minhas atitudes. Ora não sendo nenhum Steven Seagel, não procedi à arte de uma qualquer arte marcial de origem oriental de forma a vencer todo e qualquer tipo de inimigo e conhecer uma fuga heróica desta prisão mental. O que se passará? Não estão em causa sentimentos adquiridos, simplesmente me questiono sobre o que me levara a sentir de determinada maneira quando estou perante determinada pessoa. Não sabendo posiciona-la na minha escala de relações( o que quer que isto seja), ela é alguém com quem eu gosto de conversar, aparvalhar ou simplesmente partilhar qualquer coisa imperceptível, mas que eu sinto e me indago se ela sentirá. Neste ponto começa a desmoneração do meu bem estar psicológico. Essa tal coisa imperceptível, faz-me sentir nervoso perante esse alguém, de uma forma estranha e agoniante. Não nutro nenhum sentimento por essa pessoa que seja motivo de tal comportamento, mas simplesmente não o consigo evitar. O facto de não o conseguir evitar da comigo em doido! Não me sinto capaz de fazer nada para mudar isso e enfrento essa situação todos os dias! E agora? La está, se possui-se o talento do Segeal, resolveria tudo à base de artes marciais


sendo assim, tenho de encontrar forma de conviver com esta voz inquietante, que irá continuar a mandar o meu corpo fazer coisas que o meu pensamento(consciente) não quer!!

Sei que não devia ter escrito este texto,espero que pouco gente o leia, mas para quem o fizer peço que se tirarem algum tipo de conclusão as guardem e se tiverem de comentar, façam-no comigo e não espalham as vossas dúbias conclusões.

0 homens da mota: