Blog da Mota: Que cena!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Que cena!


Chegou aos meus ouvidos, passou para a minha garganta, deu-me na vista, enfim, chego-me às unhas dos dedos, esta notícia xocante e oao mesmo tempo, xocante.
Fala-se de muita coisa nas estradas de Portugal, mas nenhuma é mais estranha que a noticía de um cão que foi apanhado a conduzir. Vamos por partes, uma coisa é um cão conduzir, outra coisa muito diferente é um cão com excesso de alcool no sangue. E eu pergunto, em que especie de mundo vivemos, um mundo em que existe cães ou cadelas que bebem demais, entregam-se aos vicios da vida, de braços abertos, ou patas abertas, sem perguntando a si mesmos: Que raio estou eu a fazer? Mesmo que fizesem essa pergunta a si mesmos, nao se iriam entender, visto que a única lingua que falam, é a lingua canina. Mas apesar de estar magoado e indignado com o que aconteceu, como sou um tipo fixe, ou como diria o homem da mota, como sou um tipo que tem-nos no sítio temperados com pimenta, vou dar um pouco de graça a esta notícia. Ah Ah Ah!
Ponham-se no lugar do cão. Desde que nasceu, sempre lhe disseram o que fazer, e o que não fazer. As vezes passa dias com um cadeado ao pescoço, ouvindo e ouvindo sem conta o que o o dono tem a dizer, e nao pode esticar-se muito, senão, ai ai, pauzinho no focinho. Ou entao quando está naqueles dias de pensador, tem que se por a correr atras de uma estupida bola, ou de um estupido disco.
Se querem a minha opinião cincera, eu comprendo este cão, há momentos na vida que mais vale esqueçer. Há várias maneiras de resolver problemas:

1º Beber até esquecer(nao adianta, os problemas continuam lá)

2º Más companhias( na adianta, só piora)

3º Desporto ( resulta sempre)

4º ( O meu preferido) Enfrentar os problemas de frente, venha o que vier.

Meus amigos, este jovem cão escolheu a primeira maneira, e voçês, qual é que escolhem?

Ps: Homem da mota, tens um jantar no sábado.

1 homens da mota:

Anónimo disse...

Visto que eu nao gosto de desporto... vou pela 4ª opção. sim, pk eu nao quero ser mais uma "canina" que foje dos problemas, que tenta encontrar um refugio e que acaba de plakinha ao pescoço...

Eu sou uma "canina"... uma rapariga, va la, que gosta de sorrir e estra sempre alegre, e para isso nao podem haver problemas por resolver...

Aacho k ja ta a ficar mt grande o meu coment:D lool

bjokas ffitas