Blog da Mota

sexta-feira, novembro 10, 2006

Hoje acordei a pensar: "Mas que raio vou eu para a escola,fazer?"...!Este é o pensamento que invade a cabeça de milhares de jovens portuguese quando pela manhã ouvem o toque piroso do seu despertador ou a voz estridente das suas mães a chamar...quando o sono melhor está a saber la temos nos d nos levantar e enfrenter mais um arduo e secante dia d aulas...!É o professor careca que tem mau halito, é professora loira que faz juz a todas as anedotas sobre a sua cor de cabelo, é o colega estupido que nos faz perder a cabeça...enfim,uma enormidade de factores que nos faz aptecer enfiar a cabeça contra um poste ou então embarcar no primeiro avião que nos aparecesse à frente e viajar para um destino longiquo longe das confusoes do dia a dia...! A nossa felicidade depende d algumas pessoas que se enquadram nos varios aspectos da nossa vida e quando por algum acaso estamos longe de um desses elementos essencias à nossa felicidade sentimos um vazio que não pode ser preenchido por ninguem nem por nada..!
Enfim, depois deste desvaneio sentimental vou passar ao que me trouxe a este blog esta manhã...que na verdade não foi nada mais do que não ter nada que fazer durante esta aula em que nos põem um computador à frente e nos pedem para fazer um exercicios estupidos e que na verdade ninguem,ou melhor,eu nunca faço! Como ja estou farto de me meter com os meus colegas e não trouxe os meus actions man para brincar resolvi vir aqui e escrever um texto sobre um qualquer tema..e foi o que acabei d fazer!!!!!!!!




P.s Home da Mota,esqueces.t.t das ceroulas em casa do eduardo!ve se passas la a busca.las porque é um cheiro que não se pode!!!

1 homens da mota:

Anónimo disse...

"Mas por que raio e que eu vou para a escola?!"

Todods os dias vou ter que ir aturar o Ruben e o Eduardo...de que me adianta?? Adianta mt, pk ao menos sei que com eles posso dar umas boas gargalhadas... sao certas pessoas, que por acaso sao mt importantes para mim, e onde estes doi melgas tb se incluem, que se tornam no meu motivo de me levantar todos dias com um sorriso estampado e viver a vida!

Bjokas ffitas


Bjokas ffitas