Blog da Mota

sexta-feira, novembro 17, 2006

Desde que inicalizamos este espaço, tanto eu como o meu colega de escrita( e tambem e outras coisas menos proprias que não são para aqui chamadas) nos temos referido ao "MAIOR" apenas em posts scriptums estupidos e que não dignifcam a pessoa que ele é...! Por isso e também a pedido dos milhares de leitores que visitam este blog diariamenta, vou hoje contar a historia de vida do Homem da Mota, essa personalidade tão importante que ja marcou gerações...!


Tudo começou numa pequena vila na Micronesia,de seu nome Makipola, onde no ano de "sei la eu" no dia "isso querias tu saber" nasceu aquele que no futuro iria ser, não so o homem mais fofinho do mundo mas tambem aquele que com mais empenho iria contribuir para evolução dos enlatados de todo o mundo...! Sua mãe era mongoloide e seu pai peruano sendo que este homem cujo verdadeiro nome todos anseamos um dia descobrir, tem no sangue a espiritualidade budista e o temperamento latino,deveras explosivo, que segundo boatos ja lhe valeram um açotes quando resolveu dizer a um senhor com cerca de 150kg e uma altura de 190cm o seguinte: "Ola.."ora o homem era de nacionalidade letã e no seu país "ola" quer dizer: "Hey filho da p*** anda ca a ver se não te fo** com um sarrafo nos dentes!",como era de esperar o homem não axou muita piada e fez questão de retribuir o favor com 7 bikeiros certeiros aos genitais do nosso caro Homem da Mota...
Voltando à historia propriamente dita, desde pequeno este revelou um amor descomedido por tudo o que tinha duas rodas e dava para montar..como nunca o conseguio fazaer com a guidinha,seu amor eterno, reslolveu montar uma mota para nunca mais de la sair...! Ninguem sabe ao certo a idade em que ele encontrou a sua mota, mas sabe.se que desde ai nunca mais foi o mesmo...saio da sua terra natal e começou a sua joranada de aventuras pelo mundo, acompanhado apenas e sempre pela sua mota...! Sabemos que percorreu Africa,Asia,America e Oceania, mas nada sabemos ao certo sobre as aventuras e historias que por la viveu...apenas relatos infundados e muito dispares que não podem ser usados como prova da obra deste grande homem...!
Neste momento não sabemos o seu paradeiro exacto, mas tanto eu como o Eduardo, pudemos afirmar que somos um preveligiados, pois está estivemos em contacto directo com o Homem da Mota, e esse momento marcou a nossa vida para sempre...dando inclusivamente aso à elaboração deste bog...!
A historia desse encontro, deixo para outra opurtunidade, pois já estou com uma lagriminha no canto do olho e a saudade, a estima e o respeito, são sentimentos tão fortes que me deixam num banho d lagrimas...!
Concluo apenas dizendo um OBRIGADO muito grande ao Homem da Mota,por ter mudado d desodorizante pois o outro era um cheiro que não se pudia e também com um obrigado igualmente grande a todos os que tiveram a paciencia,a destreza, diria mesmo a coragem de ler este texto até ao fim...

2 homens da mota:

Anónimo disse...

bem, e se passa.se aki um homen de mota?

bem, foi a 1ª vez q ouvi falar do homem da mota. . .

tdu começou de uma maneira mt estranha, e cada vez mais estranha fica

:P

so' isto pa sair da cabeça destes dois, pah...

eu qero conhecer esse homem da mota, embora tenha ouvido dizer q anda a desvendar os miste'rios da anta'rtica

sera' q o convencemos a voltar aqi pa terra tuga?






vmos fazer por isso



kiss pa:
rbn
edu
homem da mota


*

Anónimo disse...

A verdadeira historia do Sr. Homem da mota, pelo boca de quem melhor o conhece!

Gostei, uma vida mt interessante;-p

Bjao pos 2!

[eu li ate ao fim:D]