Blog da Mota

sábado, novembro 04, 2006

Como prometido, aqui está a entrevista do homem da mota a 50 cent.

Homem da mota: Boa tarde 50, nao sse emporta que lhe chame assim?

50 Cent: Claro que não, aliás há muitas pessoas que me tratam por 50, há outros que me tratam por Cent, e ainda há outros que me tratam por bombomzinho, mas para si pode ser 50.

Homem da mota: Ok, vamos ao que interessa, porque razão deixou o G Unit?

50 Cent: É pá, eu vou explicar. Estava numa sapataria a escolher , como é evidente,a sapatilha mais cara da loja, quando vira-se um gajo da G Unit...

Homem da mota: Desculpe gajo? Entao mas nao sabe o nome dele?

50 Cent: Yo, nao kero dizer nomes, bem como eu ia a dizer, estava eu a escolher a sapatilha mais cara quando um gajo da G Unit vira-se para mim e diz: Bombomzinho porque é que nao escolhes as sapatilhas amarelas, para combinarem com as minhas. E eu disse: Tás me a ver com cara de pintainho clonado ou kê? e ele disse: possa, nao precisavas de falar assim comigo, pensava que eramos amigos (choro) começou a chorar. E eu disse: Pronto nao chores, eu tava a brincar. Ele virou-me as costas e eu disse: Ai é assim, é? E ele disse: É.
Entao eu respondi: Tá tudo acabado entre nós, passem para cá os cartões de crédito, e o meu advogado vai entrar em contacto com voçês, virei-me e fui-me embora.

Homem da mota: E foi aí que surgiu o Malhão Unit?

50 Cent: Ya, fiquei muito magoado com eles, por isso resolvi voltar à minha terra natal, Sandim.
Lá conheci, o Tó Malhão, o Manel Malhão e o Bruno Malhão. Nós os quatro entramos para o ranxo de Sandim e criamos um novo grupo que dá-se pelo nome de Malhão Unit.

Homem da mota: Entao mas gosta assim tanto de Sandim?

50 Cent: Claro que sim, Sandim é uma terra maravilhosa.

Homem da mota: 50 cent, tem planos para o futuro?

50 Cent: Sim, gostava de casar em Sandim, contruir uma cabanazinha no monte e ter muitos filhos.

Homem da mota: E o ranxo?

50 Cent: Ao fim de semana vou sempre ao ranxo.

Homem da mota: 50 Cent, obrigado pela sua entrevista.

50 Cent: Não é preciso agradecer.


PS: Se virem por aí o homem da mota, digam-lhe que já nao há papel de cozinha.

3 homens da mota:

Anónimo disse...

Pronto, pronto, tinha de vir Sandim ao barulho, não era? Essa terrinha que ninguém conhece xD

Grande blog que vocês arranjaram aqui. Está uma espectáculo, cada post melhor do que o outro :D

bj. para os dois!

Anónimo disse...

gostei!! ta original sem duvida!

besu para os dois**

Anónimo disse...

Yo, ai 50cent a bombar em Sandim (essa territa onde niguem vive) com o Malhao Unit... em breve sera um sucesso em todo o Portugal, co grande digressoes!

E VIVA O RANCHO!!

Bjokas ffitas pos 2 mininos

P.S.: entao e esssa foto k nos vai arrancar mts gargalhadas??