Blog da Mota

sexta-feira, novembro 03, 2006



Pois é...hoje em dia e cada vez mais exitem amores eternos e paixões arrebatadores que deixam os jovens de Portugal "totaly in love". O problema é que o conceito de amor está,nos dias de hoje, muito deturpado e muitos de nos ao verem algum rapaz ou rapariga,visualmente mais agradaveis pensamos que estamos apaixonados e depois de trocarmos dois ou três sms´s com essa pessoa, estamos a trocar juras de amor eternas...!Este infliz realidade,faz-me pensar nos tempos da minha avosinha com melancolia..quando ela namorava a janela..s encontrava com o amado no baile da aldeia e ai trocavam olhares e toquesm,que pareciam insignificantes mas que tinham um valor enorme para ambos..!Nessa altura sim..o amor era a serio e era proclamado com sentimento e desejo...
Jovens de Portugal,melhor rapazes de Portugal,quando viram uma rapariga que vos deixe sexualmente desejosos,não precisam d dizer em vão que a amam para terem alguma coisa com ela...meus amigos o alcool faz milagres!!!!!


P.s-Homem da Mota é so pa visar que tenho uma foto compremetedora tua...sn libertares a foto explendorasamente engraçada que roubas.t eu publico a tua foto aki neste mesmo blog!!!!!!!

0 homens da mota: