Blog da Mota: A Música no seu melhor

domingo, janeiro 06, 2008

A Música no seu melhor

Após uma temporada grande em que esta grande rubrica da música mundial e nacional, este em falta neste blog, infelizmente a rubrica não vos chegou durante este longo período de tempo pois a minha veia para descobrir talentos musicais estava um pouco apagada.
Mas sem demorar muito mais pois sei que os seguidores desta grande rubrica estão ansiosos para ver os artistas que aqui trago.
Para dar inicio aos artistas hoje, eles já são bastante conhecidos aos leitores do blog pois eu e o meu companheiro de blog o Sr. Ruben temos colocado algumas músicas dos Radiohead, hoje não farei a sua apresentação biográfica, nem discográfica, pois penso que o que importa é mesmo a música.
Uma das razões que me leva a por os Radiohead neste edição, é que esta grande banda, é que no último dia de 2007, fizeram um genro de acústico, como não podia deixar de ser está um verdadeiro espectáculo.

Mas não só por este grande vídeo é que falamos deles neste edição, a verdade é que os Radiohead são uma das melhores bandas do mundo, quando ouço esta banda do outro mundo é como fosse transportado para o lado mais puro da música, é por isso que nunca me canso de os ouvir.
Mas não é de agora que os Radiohead são um fenómeno na música mundial, já em 1995 esta banda dava provas de grande valor no mundo da música, por exemplo com a música street spirit.

Mas como isto é uma rubrica de música nacional e internacional, cá vai uma banda nacional com grande valor que dia após dia tem cada vez o meu respeito e admiro cada vez mais Get It Right Mosh.

Espero que tenham gostado desta edição de “ A música no seu melhor” e voltarei numa próxima edição com mais música de grande qualidade.

0 homens da mota: