Blog da Mota: About a fucker

sexta-feira, janeiro 11, 2008

About a fucker

A minha ausência no que toca á combinação aleatória de palavras de forma a dar vida a uma estrutura textual envolta numa idiotice magistral, tem-se vindo a alargar de tal forma que já começo a duvidar da minha capacidade para o fazer. A minha dúvida ganha relevância, quando mesmo passado todo este tempo continuo sem conseguir organizar as minhas ideias num texto. Tenho tanto para dizer, tanta daquela magoa que normalmente conseguía canalizar para posts deveras melancólicos. Talvez porque hoje em dia filtre esses sentimentos para a coitada da minha guitarra, talvez porque depois de tanto tempo de felicidade exacerbada se torne tão díficil lidar com esta dor, talvez,talvez...a verdade é que desta coisa em forma oval apoiada em cima do meu pescoço, a que habitualmente chamo cabeça e na qual reside um órgão que eu penso conter de seu nome cérebro, nada de produtivo consegue arrancar. Conseguir até consegue, mas não no que toca ás artes da escrita. Assim, procedo a uma outra arte, de origem milenar correndo o rumor de ter sido inventado por Julio César quando pela primeira vez foi interrogado sobre a sua alegada homosexualidade, e que tem como nome "encher chouriços". Tudo para me distrair do facto de ser um cabrão, com uma aptência especial para lixar a tua e a minha vida. Desculpa...não o faço por mal, não me consigo ver livre deste sentimento estapafurdio que se embrenha em tudo o que é pensamento meu. Na verdade não vais ler este texto...contigo xateada comigo comeco a perceber que fzes parte de mim...já não faz sentido sem ti! O que fode é que fui eu que te afastei com a minha parvoice! E mesmo agora, depois de toda a parvoice continuo confuso, sem saber "para onde me virar"! Enfim, let music ease my pain...


0 homens da mota: